E3 2019JogandoMiscelânea

Dragões do Kinect em Crimson Dragon!

Aí está um joguinho para Kinect que parece incrivelmente bem feito…

(E agora falta uma semana para E3! Isso siginifica que possívelmente o Portallos vai entrar num ritmo mais frenético. Postagens mais curtinhas, simplesmente para divulgar vídeos e trailers de futuros lançamentos. Os estúdios geralmente solta tudo na semana da E3, porém não é raro vazamentos uma semana antes, ou aqueles que se adiantam de propósito e soltam antes justamente para não competir com os grandes anúncios do evento)

Crimson Dragon é um jogo que foi anunciado já faz um tempinho, surgiu depois da primeira safra do Kinect, quando foram anunciados alguns games sendo produzidos por estúdios japoneses na Tokyo Game Show. A espera parece que fez bem ao game, pois o que deu para ver nesse novo vídeo (que saiu semana passada) o jogo parece muito bacana. Lembra um pouco o que foi feito em Sin & Punishment que saiu nesta geração para Wii. Bom gráficos, ação-shooter frenética. Bem arcade mesmo. Lançamento para a XBLA, o que significa um preço mais convidativo do que um game de caixinha. Particulamente acho mesmo que o Kinect funciona melhor com títulos da Arcade, pois é um acessório que não dá mais para usar por longos períodos e que cansa rápido o corpo, então jogos ágeis, curtos e mais baratos são uma boa pedida para a brincadeira.

O game chega no Japão em junho já, mas para este lado do globo ainda não foi anunciado uma data de lançamento, mas acredito que não deve demorar muito. Deve vir já no segundo semestre deste ano, de preferência no começo dele.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.