Dragões do Kinect em Crimson Dragon!

Aí está um joguinho para Kinect que parece incrivelmente bem feito…

(E agora falta uma semana para E3! Isso siginifica que possívelmente o Portallos vai entrar num ritmo mais frenético. Postagens mais curtinhas, simplesmente para divulgar vídeos e trailers de futuros lançamentos. Os estúdios geralmente solta tudo na semana da E3, porém não é raro vazamentos uma semana antes, ou aqueles que se adiantam de propósito e soltam antes justamente para não competir com os grandes anúncios do evento)

Crimson Dragon é um jogo que foi anunciado já faz um tempinho, surgiu depois da primeira safra do Kinect, quando foram anunciados alguns games sendo produzidos por estúdios japoneses na Tokyo Game Show. A espera parece que fez bem ao game, pois o que deu para ver nesse novo vídeo (que saiu semana passada) o jogo parece muito bacana. Lembra um pouco o que foi feito em Sin & Punishment que saiu nesta geração para Wii. Bom gráficos, ação-shooter frenética. Bem arcade mesmo. Lançamento para a XBLA, o que significa um preço mais convidativo do que um game de caixinha. Particulamente acho mesmo que o Kinect funciona melhor com títulos da Arcade, pois é um acessório que não dá mais para usar por longos períodos e que cansa rápido o corpo, então jogos ágeis, curtos e mais baratos são uma boa pedida para a brincadeira.

O game chega no Japão em junho já, mas para este lado do globo ainda não foi anunciado uma data de lançamento, mas acredito que não deve demorar muito. Deve vir já no segundo semestre deste ano, de preferência no começo dele.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

    1.  @Red9ro  Não sei porque duvidar, se o desenvolvimento vem direto do Japão, assim como os games que vc citou. Eu acho que tem tanto potencial quanto os que vc citou.
       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.