Semana em Games: Batman Arkham City GOTY!

Lançamentos da Semana: 27 de maio a 2 de junho!

Eba! E3 está chegando meus caros, eba eba, oba, oba! Mas não estou aqui para falar de E3, estou aqui para lembrá-los do que desembarcou nessa semana de novos lançamentos, cujo destaque vai para a versão “Game Of The Year” de Batman Arkham City, aquela com a box art controversa cheia de propagandas, que inclui os DLCS lançados até o momento e um novo DLC que será lançado essa semana também com Harley Quinn e Robin.

Ainda nos destaques da semana Max Payne 3 chega nos PCs atrasado mas está aí para a alegria dos PC Gamers.

Abaixo vocês conferem as menções honrosas e um trailer do DLC da Harley Quinn Batman: Arkham City Game of the Year Edition:

  • Resistance (PSV)
  • Atelier Meruru: The Apprentice of Arland (PS3)

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Eu acho isso uma tremenda “falta de sacanagem”! Agora eles deveria disponibilizar os conteúdos adicionais de graça para quem compra o jogo pela primeira vez(eu sou um desses caras T.T).

  2. Devo dizer que essa capa  da versão GOTY do Batman AC é feia demais, minha nossa. Já tenho a versão normal do jogo para PC, e talvez algum dia eu pegue o DLC do Asa Noturna e da Harley Quinn, mas é porvavel que não, pois até hoje não comprei nenhum DLC. Na minha opinião o melhor lançamento desse mês foi Dragon’s Dogma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.