Jogando

Próxima parada: as esquinas de Hong Kong!

Agosto ainda está longe, dá tempo de contar as moedinhas!

Putz, basta só uma olhada descompromissada em qualquer que seja o trailer desse jogo que você vê sem demora o quanto Sleeping Dogs bebeu da fonte de uma dúzia de games blockbuster pra chegar nesse resultado final.

Tem o bullet time do Max Payne, o modo como as corridas acontecem lembra bastante os Need For Speed e claro, tem a sombra de Grand Theft Auto que assombra quase de 90% de jogos assim, com essa temática de mundo aberto. Mas pro meu espanto nada disso faz esse jogo parecer medíocre pra mim, muito pelo contrário. Além de eu estar esperando uma boa história que explore bastante essa cidade colorida e cheia de letreiros luminosos que é Hong Kong, eu estou curioso demais com esses combates corpo a corpo.

Acho que uma das coisas que não me fez jogar até hoje tanto GTA IV quanto Saints Row: The Third é essa história de sempre ter pegar em armas pra resolver as coisas. Não que seja exatamente esse o motivo pelo qual ainda não os joguei, afinal cada um tem o seu atrativo. GTA pelo enredo que é sempre um show à parte e Saints Row pela maluquice de sempre. Acho que é só uma leve sensação de mais do mesmo que não me empolga quando penso nos dois.

É evidente que em Sleeping Dogs a coisa não vai ser diferente, mas só esse adicional das lutas e essa mudança no ambiente já me dão um ânimo bem maior para apostar mais fichas do que eu devia no título. Só o que anda me deixa bem desconfiado é que parece que já tem DLC programado para desbloquear novos golpes. Uma ‘patha’ sacanagem sendo que o jogo nem saiu ainda.

Parece que tá todo mundo se formando na escolinha da Capcom hoje em dia.

Mas enfim, quero quebrar orientais no quadro de energia elétrica mais próximo que eu avistar ainda esse ano. Por isso espero que role uma demo bacana antes do lançamento também.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.