E3 2019Jogando

Anarchy Reigns mostra o pacote completo!

Personagens, muitos modos de multiplayer, modo história e Bayonetta de cereja!

Game que já foi comentando aqui no blog pelo Rackor e Kon anteriormente (aqui) e agora é minha vez de dizer que estou aguardando com certa ansiedade pelo próximo trabalho da Platinum Games. O trailer é da semana passada, mas ainda tá valendo.

Bayonetta e Vanquish foram excelentes games com propostas realmente inovadores e empolgantes, que souberam aproveitar o máximo um gameplay repleto de desafios e mexem com a adrenalina do jogador. Mas pecavam em um departamento: a falta de sistema de multiplayer e suporte online.

Anarchy Reigns vem justamente para contrapor esse problema nos games anteiores do estúdio e quem sabe daqui pra frente a Platinum consiga consolidar o melhor de dois mundos, o single player e o multiplayer.  É por isso que muitas fichas estão sendo apostadas em Anarchy. E o trailer acima mostra que o estúdio está se empenhando (afinal já faz um tempo que o jogo está sendo desenvolvido).

Muitos modos de games, muitos personagens diferentes e bizarros, foco em multiplayer, mas também incluido um modo campanha (story), e até mesmo a participação da protagonista de Bayonetta para completar as festividades caóticas do game. E caos resume bem o meu sentimento ao assistir o vídeo. Se a Platinum souber fazer direitinho, o jogo pode ter aquela adrenalina e diversão que TPS possuem, o que não podem deixar virar é um simples games de lutinha em ambiente 3D. É algo diferente, é algo que realmente devemos aguardar o lançamento de perto para maiores conclusões.

Mas vindo dos caras que criaram Viewtiful Joe, Okami e Bayonetta? Eu confio. 😉

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios