Agnis Philosophy | Os gráficos da next-gen?! Tech demo da S-E!

Wooow, gente, considerem que isso é supostamente in-game!!

ATUALIZAÇÃO: Quer ver isso virar um jogo? Complete a pesquisa e ajude. 🙂

A Square já tinha avisado que ia liberar uma tech demo? Porque eu não sabia! Agnis Philosophy… nomezinho estranho, mas caramba. Gráficos que tu olha e não acha tão impressionantes, quero dizer, pra quem viu as absurdamente LINDAS cenas de computação gráfica de Final Fantasy XIII e XIII-2, isso aqui não é tão bonito, mas comparem com os gráficos in-game, gente. A Square, que desenvolveu a tech demo em sua nova tecnologia do Luminous Studio, disse que é esse o nível em que espera chegar nos seus games da próxima geração. Bacana!

Fora isso, bem legal o “trailer” em si. Misturou bem o uso de armas normais com magia, monstros e essas coisas. Mas não é jogo nenhum, viu pessoal, é como aquela tech demo de Kara da Quantic Dream, que nada tem a ver com Beyond por exemplo. A Square só disse que escolheu essa temática meio Final Fantasy – palavras deles – porque acham que a série é conhecida por combinar magia e tecnologia. Fine by me, se querem saber.

Imagens retiradas do trailer e da apresentação feita na E3, aqui.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Já tinha largado essa E3 de lado e eis q conheço a nova geração nao pela nintendo, e sim , pela Dakini !! Asauhsuashuashuahuha ! thanks xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.