E3 2019Jogando

Os Vingadores caem na porrada!

Battle for Earth é só um fighting game…

Agora sim eu fui surpreendido! Achei que não ia aparecer nada de relevante sobre o jogo dos Vingadores depois que a Ubi só mostrou uma CG sem graça. E ainda por cima disseram que o desenvolvimento estava no começo, então nem dei atenção ao jogo durante os últimos tempos, achei que só ia ver algo mais concreto daqui a alguns meses. Mas tá aí, filmaram um pouquinho do jogo em ação.

E diferente do jogo que estava em desenvolvimento pela THQ, é um jogo de luta. Eu sou mais um jogo de ação pois dentro do gênero já estou satisfeito com os jogos da Capcom. Esse jogo vai fazer companhia para o Dragon Ball de Kinect, pois os golpes são acionados de acordo com a nossa movimentação corporal. Ok, sou muito mais Vingadores do que Dragon Ball mesmo.

Pelo menos isso e o fato de ser em 3D me servem de consolo, vai servir para momentos descontraídos com a galera quando eu estiver com meu Wii U. Entendo que o jogo precisa ser lançado logo para aproveitar a fama que os Vingadores conquistaram depois do filme deles, e é mais fácil desenvolver um jogo de luta do que um de aventura com dezenas de horas de ação. Mas agora eu fico pensando… e se a moda pega e a Capcom resolve fazer um Street Fighter assim?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios