Quando aliens viram zumbis… ZombiU

… o terror continua, ainda é preciso sobreviver ao inimigo!

Killer Feaks from Outerspace foi revelado durante a E3 pela Ubisoft como a primeira exclusividade da desenvolvedora francesa para o Wii U. Um ano depois, saíram os aliens, e entraram em cena os zumbis e o jogo ganhou um novo nome: ZombiU. Não é a primeira que vez que vemos um jogo sofrer alterações (e nem será a última) em sua temática, mas comparando ambas as versões sem esquecer do gap de um ano de desenvolvimento de uma build para a outra, a mudança foi positiva. De um FPS genérico passou um FPS com mecânicas diferenciadas.

O que mais me impressionou graficamente são os gráficos cristalinos, sem serrilhados, movimentação bem suave, coisa rara de se ver no meu PS3. Pena que o vídeo foi gravado no stand, então a imagem não está bacana e é possível ver toda a movimentação do local por causa desse reflexo. Em 1080p deve ser bem melhor apreciar essas sutilezas gráficas. Ah, e notem no final do vídeo, adivinhem qual arma vai poder ser usado no jogo? Pois é, a modinha pegou forte nos jogos da E3 dessse ano!

E quem sabe no futuro KFfO possa voltar com um game design aprimorado? Eu gostaria de ver isso, de tempos em tempos a Ubisoft consegue criar conceitos interessantes. Afinal, se tem algo tão popular quanto invasão zumbi, é invasão alien. Ou dos dois juntos, pode ser também. E que tal uma mudança de ares também, passando de Londres para as ruas de São Paulo?

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. É mesmo, tinha esquecido que Killer Freaks era com aliens! Ah acho que preferia eles, dá pra ser mais criativo, zumbis são chatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.