Sonic CD por U$ 2,50 na Xbox Live!

Oferta válida até dia 25/Jun para membros da Live Gold

Lançado originalmente em 1993 para o Sega-CD, Sonic CD é um dos marcos da história do ouriço, e um título que não chegou a ser tão popular quanto a trilogia original para Mega Drive. O joguinho chegou a sair em algumas plataformas ao longo dos anos, mas foi ano passado quando chegou ao formato digital (iOS, XBLA, PSN) que realmente ganhou um formato acessível a uma legião de fãs.

Na Live Arcade a estréia foi em 14 de dezembro do ano passado, custando a merreca de 5 dólares. Uma das novidades dessa versão é a possibilidade de jogar com o Tails após finalizar o game com o Sonic. A versão digital também fornece algumas opções interessantes como a escolha pela trilha sonora da versão americana ou japonesa (e elas são bem diferentes) e a utilização do spin-dash de Sonic 2.

Sonic CD marca a estréia de dois personagens famosos no universo do ouriço: Metal Sonic e Amy Rose. O jogo também possui um engenhoso sistema de passado, presente e futuro, onde cada level sobre mudanças de cenários e inimigos cada vez que Sonic encontra um placa que permite que ele viaje no tempo ao atingir a velocidade de 88mph (88 milhas por hora). No passado Sonic precisa impedir que um tenebroso futuro ao destruir uma máquina gerador de robôs, enquanto que viajar no futuro pode dar um vislumbre do que acontecerá se o passado não for alterado. É uma mecânica engenhosa, o que me admira que a Sega nunca tenha usado o sistema posteriormente em jogos do personagem.

Como essa semana Sonic completa 21 anos desde a sua criação (Sonic The Hedgehog foi lançado dia 23 de junho de 1991), a Sega está oferecendo três games do personagem com desconto na Deal of The Week, programa da Xbox Live oferecida a todos os membros da Live Ouro (Gold). Com 50% de desconto, até a próxima segunda-feira temos Sonic CD por 200 MSPoins, Sonic Adventure por 400 MSPoints e Sonic The Hedgehog 4 – Episode I também por 400 MSPoints. Uma oferta bacana caso você ainda não tenha nenhum desses games. Essa também é a primeira vez que a XBLA oferece Sonic CD por um preço promocional desde seu lançamento, então para quem estava esperando essa é a hora!

Fica a dica. 😉

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Viva o Sonic, atingiu maioridade ^^
    Fico no aguardo em promoções no Steam e Nuuvem que provavelmente virão no final de semana.
     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.