Comunicados de ImprensaJogando

Vídeo explora a Jail Island em gameplay de ONE PIECE World Seeker

A Primeira Experiência em Mundo Aberto da Popular Franquia ONE PIECE!

Prepare-se para assumir o papel de Luffy e explorar o mundo de ONE PIECE como nunca antes! Navegue até a Jail Island em ONE PIECE World Seeker, um jogo de  mundo aberto baseado na bem sucedida série de anime e mangá ONE PIECE; com legendas em Português Brasileiro, o título será lançado nas Américas para PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM.

Jogue como Luffy e explore a misteriosa Jail Island para descobrir os segredos deste local único, onde culturas que deveriam estar em conflito coexistem normalmente no dia a dia da ilha. Escale arranha-céus e casas usando as habilidades elásticas da “Fruta do Diabo”, e salte sem dificuldades de um prédio para outro nesta ilha que mistura natureza com uma ciência poderosa para criar construções e ambientes formidáveis. Descubra a história por trás das instituições criadas pelo Governo Mundial e pela Marinha, e ajude Luffy a encontrar o real motivo da existência delas.

Com o cenário diferenciado e o mundo aberto de ONE PIECE World Seeker, fãs da franquia vivenciarão uma aventura verdadeiramente única no universo de ONE PIECE enquanto desbravam os segredos da Jail Island.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios