Jogando

O novo Nintendo 3DS não é o que esperávamos!

Nintendo revela o Nintendo 3DS XL!

Haviam rumores que indicavam o surgimento de um novo modelo do 3DS, e nessa Nintendo Direct que ocorreu durante a madrugada a Nintendo finalmente revelou o console, no entanto não foi exatamente o que todos esperavam, ou ao menos para mim não foi.

O novo 3DS é ligeiramente maior que o 3DS original, tem formatos um pouco arredondados mas nada do Circle Pad Pro estar embutido diretamente no console, acessório que adquiri recentemente em minha viagem á Europa.

Isso pode sugerir que eles terão que fazer um novo acessório para a o 3DS XL, ou ainda que haverá no futuro uma versão do portátil com o segundo circle pad embutido, ou que realmente jamais veremos uma versão do console com dois circle pads, o que faz sentido já que o outro circle pad não é obrigatório em todos os jogos e pode realmente deixar o portátil mais caro, mais pesado e com um peso e botões inúteis.

No Japão a nova versão do 3DS será chamada de 3DS LL e será lançado no dia 18 de julho por ¥18.900, mas para baratear o console, não será incluído o adaptador AC, conhecido por nós brasileiros como fonte. Já nos EUA o console será lançado dia 18 de agosto por US$199.99 mas incluirá a fonte. Na Europa o lançamento será simultâneo ao Japão. O console também incluirá também um cartão SD de 4G.

Uma melhora significativa no console foi na bateria que ganhou um pouco mais de autonomia. No 3DS original temos duração de 3 a 5 horas para jogos 3D, enquanto no novo modelo a autonomia é de 3,5 a 6,5 horas.

Vejam a galeria de imagens em seguida.


Para quem não tem ainda o 3DS e não pensa em portabilidade, talvez seja uma boa idéia adquirir o console, um outro ponto a levar em conta é a bateria, mas no mais não vejo tantos motivos para comprar essa versão ante o modelo original que para mim é perfeito.

Isso também pode lhe interessar
Etiquetas

Pikachu

Gamer e nerd, meus gêneros favoritos são RPGs e Adventures, e claro que adoro Pokémon. Aprecio uma boa música também, em especial o bom e velho Rock N' Roll e o Metal e suas vertentes.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios