XL | O novo Nintendo 3DS não é o que esperávamos!

Nintendo revela o Nintendo 3DS XL!

Haviam rumores que indicavam o surgimento de um novo modelo do 3DS, e nessa Nintendo Direct que ocorreu durante a madrugada a Nintendo finalmente revelou o console, no entanto não foi exatamente o que todos esperavam, ou ao menos para mim não foi.

O novo 3DS é ligeiramente maior que o 3DS original, tem formatos um pouco arredondados mas nada do Circle Pad Pro estar embutido diretamente no console, acessório que adquiri recentemente em minha viagem á Europa.

Isso pode sugerir que eles terão que fazer um novo acessório para a o 3DS XL, ou ainda que haverá no futuro uma versão do portátil com o segundo circle pad embutido, ou que realmente jamais veremos uma versão do console com dois circle pads, o que faz sentido já que o outro circle pad não é obrigatório em todos os jogos e pode realmente deixar o portátil mais caro, mais pesado e com um peso e botões inúteis.

No Japão a nova versão do 3DS será chamada de 3DS LL e será lançado no dia 18 de julho por ¥18.900, mas para baratear o console, não será incluído o adaptador AC, conhecido por nós brasileiros como fonte. Já nos EUA o console será lançado dia 18 de agosto por US$199.99 mas incluirá a fonte. Na Europa o lançamento será simultâneo ao Japão. O console também incluirá também um cartão SD de 4G.

Uma melhora significativa no console foi na bateria que ganhou um pouco mais de autonomia. No 3DS original temos duração de 3 a 5 horas para jogos 3D, enquanto no novo modelo a autonomia é de 3,5 a 6,5 horas.

Vejam a galeria de imagens em seguida.

Para quem não tem ainda o 3DS e não pensa em portabilidade, talvez seja uma boa idéia adquirir o console, um outro ponto a levar em conta é a bateria, mas no mais não vejo tantos motivos para comprar essa versão ante o modelo original que para mim é perfeito.

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

      1.  @AlexandreCampelo Qualquer coisa que aumente em 90%, não é pouca coisa. =p http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=28584&noticia=nintendo_anuncia_3ds_xl_com_tela_90_maior#.T-Ro69zZl1s.twitter

  1. O novo 3DS não é o que desejavamos, mas com certeza é bem aquilo que eu esperava. Eu sabia que a Nintendo ia teimar em nao por um segundo analogico.

  2. Gah tava esperando um novo modelo pra ver se mudavam algo no layout, incluíam o Circle Pad Pro..
    Será que o preço do modelo original vai baixar? E com essa tela maior os jogos simplesmente se adaptam, a imagem não fica distorcida?

    1.  @Red9ro Os jogos de DS devem ficar mais serrilhados mas os jogos de 3DS devem ficar melhores os detalhes por terem maior resolução.
       
      Sobre o antigo 3DS, ou fica mais barato ou mais caro caso seja raro achar, mas pelo que entendi não vai acabar ainda a produção do antigo.

  3. Que monstro no lado do 3DS antigo.
    Eu passo longe
    mas ó, tem gente que gosta. Meu amigo comprou o DSiXL e ele diz que é mto melhor, que não gosta da tela muito pequena. E acredito sim que tem bastaaaante gente que pensa assim
    Mas enfim, isso não é um novo 3DS, é só uma nova opção. E é legal isso.
    Se forem pra lançar um novo com novo design, que lancem daqui à alguns anos.

  4. Ainda não tenho um 3DS, mas agora, quando for comprar um, vou considerar seriamente levar o XL.
    A questão de portabilidade não é um problema tão grande para mim, uma vez que eu jogo mais em casa mesmo. xD
    Quero ver se os gráficos vão ficar muito esticados. Ah, fora o fato de que esse modelo é deveras feio eim. HAHAHAHA O 3DS normal é 10x mais bonito. Mas enfim…
     
    Talvez o 3DS XL vir sem um segundo analógico signifique a Nintendo desistiu do Circle Pad Pro? Ou ao menos não vê tanta importância nele, sei lá. lol
     
    To imaginando o monstro que isso ficaria com um Circle Pad Pro. xD

    1.  @lucassssst Eu achei o 3DS XL mais bonito. XDDD Estou considerando seriamente levar um ao invés do normal, só tenho que ver mesmo é isso de esticar a resolução dos jogos. A portabilidade é a mesma coisa que tu, bem whatever. XD

      1.  @Dakini Nossa, eu achei muito estranho. HAHAHAHA Mas não deixaria de comprá-lo só porque acho mais feio. xD Acho que se deixassem a parte de cima preta, como no 3DS normal, ficaria melhor. lol

  5. caraca o controle do wii u é grande só resta saber se vai ser confortável jogar com isso msm
     
    Não tenho um 3DS nem DS, mas particulamente prefiro a tela maior, porem para uns jogos essa tela maior não fica legal, mas é bem provavel que daqui 1 ano ou menos eles lançem um 3DSii XL com dois circle pads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.