Wii | Sinta um gosto de Dragon Quest X!

Aprecie alguns minutos de Dragon Quest X no Wii!

O video abaixo apresenta um pouco, ou nem tão pouco assim, do que teremos do tão esperado Dragon Quest X no Wii, apresentando um pouco do gameplay do jogo mas focando em pequenos pontos como criação de personagens e as classes e o que posso dizer é que o jogo está lindo, eu realmente espero que ele seja lançado desse lado do globo e que seja gratuito jogar online como Monster Hunter.

No Japão o jogo será lançado dia 2 de agosto ainda este ano, ou seja, muito em breve, só espero que a Square Enix tenha aprendido com os erros de Final Fantasy XIV e não estraguem a série como tem feito com FF. E as crianças japonesas terão direito a jogar duas horas diárias gratuitas do jogo que predominante é online. Lembrando que o jogo terá uma versão para o Wii U mas ainda não há datas.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

    1.  @FelipeCalv Ele será predominantemente online, assim como seu parente próximo Final Fantasy XIV. Mas terá um modo single player offline ao que tudo indica mas bem limitado.

  1. Nossa está fantástico esse jogo (pena que não tenho o Wii ¬¬) poderiam lançar pro Ps3…… me bateu uma saudade de passar horas jogando Dragon Quest VIII no eterno e querido PS2 o/

  2. sobre ser gratuito, no japão acho que não é mas vai ser possivel jogar 2 horas de graça por dia… É uma promoção para crianças mas você não tem que provar que é para jogar,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.