Wallpaper do dia: Wolf Guy!

Nice composition. Wallpaper Wolf Guy

wolf guy wallpaperClique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200

Créditos a KopyKat.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Nossa, sou apaixonado pela aoshika, mas nao acreditei ao nivel que o autor levou os acontecimentos com haguro, ate dei uma parada pq ficou pesado demais. Imagino as consequencias dos fatos e fico pessimista com relaçao ao rumo da historia!!!

    1.  @Renato Romano O mangá é bom? Tenho uma baita curiosidade sobre o título por parecer ter tudo que o lado brutal da minha mente gosta. XD Tanto que ele estava na minha lista de leituras futuras.

      1.  @RyogachanMichelangelo na verdade ele é meio enrolão, o cara não é genial, mas diverte e ele é pesado sim!!! O traço do cara é muito bonito e quando ele quer mostrar insanidade, ele consegue…. eu recomendo ler sem esperar uma obra acima da média, apenas divertimento mesmo

        1.  @Renato Romano Então devo lê-lo sim. Não ligo muito se o mangá é genial ou não, desde que me divirta. Tanto que há muitas obras que não espero nada e as acho extremamente legais por causa disso,  por não leva-las tão a sério(leio muita coisa assim, tanto que se der mole das histórias que leio ou li, menos da metade eu posso realmente “gritar ao mundo” que é foda, fantástico, excepcional ou etc…).. 

        2.  @RyogachanMichelangelo  então vc irá se divertir muito rsrsrs Mas quando chegar nos ultimos capítulos disponíveis em português, vai ter capitulos a lá bleach e naruto, não andou um virgula na historia, fora isso, é diversão pura rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.