Dia de Correio: Games e TeeFury!!!

+ Action Figure Ezio, Mario Tennis, DBZ e Pokémon…

Eis um mês de correio e de compras junto. Os jogos, a camiseta e o Ezio foram recebidos pelo correio ao longo do mês e comprados internacionalmente e nacionalmente, os cards Pokémon foram todos comprados em investidas em duas lojas da cidade, que deve de estar contando meu dinheiro até agora. Começando pelos cards Pokémon, o famoso Pokémon TCG (Trading Card Game). Sempre fui colecionador dos cards, desde que comecei a curtir Pokémon lá em 1998 se não me falha a memória, tenho até cards promo da época do lançamento do primeiro filme da série nos cinemas aqui da região e é claro muitos dos jogos que fazem parte da série para GBC, GC, WII, GBA, DS e 3DS.

Nunca consegui achar os cards por aqui, sabem como é cidade pequena e de interior, onde tudo chega tarde, isso quando chega. Sábado estava eu caminhando no centro com a mãe quando despreocupadamente olho a vitrine de uma loja de brinquedos e variedades quando no meio dos brinquedos vejo uma caixa de cards Pokémon, o deck Poderes Emergentes… nem preciso dizer que entrei na loja na mesma hora, pois já havia visto o mesmo deck a venda na internet por um preço semelhante e ainda com despesas de envio a somar. Ai aconteceu o inevitável, além do deck tinha as latas Pokémon dos iniciais de Unova (eu já tinha a lata do Snivy ), peguei na mão e fiquei pensando, qual será que eu levo e quando olho pro lado vejo caixas abertas de boosters avulsos XD.

Acabei gastando mais do que devia e peguei 3 booster, 2 latas (Tepig e Oshawott) e mais um deck  Krokodile  (ele vem com um código que o habilita para jogar o TCG online no site Pokémon da Nintendo), acabei deixando ainda mais 7 decks de outras coleções para uma outras oportunidades, pois meu cartão já deu um grito com esta compra. Continuando a jornada acabei passando em outra loja onde eu achei que poderia ter vindo também os cards e pasmem lá tinha o Box especial Victini com a miniatura do Victine e 5 boosters (estes americanos vem com 10 cards e sempre vem uma rara entre os 10, já os brasileiros vem com 5 cards e nem sempre vem um card raro no meio) . Mais uma compra, mais um grito da minha conta corrente.

O que me atrai nos cards, além das pelas ilustrações é a sensação ao abrir um booster, você pode achar um card raro que vale muitas vezes o valor do booster em si, tem gente que quando acha um card ultra raro vende e compra vários outros com o valor levantado. Primeiro final de semana que eu realmente fiz uma compra nas lojas aqui da cidade.

Quanto aos outros itens… a TeeFury Final Fantasy comprei la em março e a Dakini também pegou uma, mas ela recebeu a dela muito antes, a da caveira, se repararem bem tem pessoas nos olhos, são Sherlock Holmes e seu parceiro, numa referencia ao filme mais recente do detetive.

Dragon Ball: Raging Blast 2 comprei em abril na Second Spin e recebi somente agora, bem divertido e bem diferente, ao apresentar na grade de 66 personagens figuras dos filmes como o androide 14 e inusitadas no modo “grade” que é o historia, como uma luta de Goku com um irmão do Vegita (que é a cara do Gohan diga-se de passagem) alem de outros como Pakohan e Hatchiyack (o cara no centro da capa do jogo que se torna acessível ao se assistir o anime presente no disco, “The plan to eradicate the super saiyan!”).

Cavaleiros do Zodíaco é algo realmente para os fãs da série, ver a abertura do game chega a dar um frio na barriga de quem acompanha desde 1994. Splatterhouse é um jogo de carnificina, seu objetivo é salvar sua namorada que foi raptada e para escapar da morte e conseguir ir atrás dela, Rick acaba usando a mascara que lhe transforma em uma espécie de Hulk carniceiro, onde usando de socos, armas espalhadas pelo cenário e armadinhas seu objetivo é chegar até o cara que raptou sua namorada e para tanto, muito sangue deve ser derramado. Destaque fica para os colecionais que são fotos sensuais da namorada de Rick.

Mario Tennis Open trouxe de brinde na compra na Saraiva uma camiseta bem divertida, em cada lado tem um pedaço do M de Mario e ao se olhar a camiseta de lado conseguimos  ver a letra por completo, dando um efeito bem bacana, tive que mandar ajustar a camiseta pois ela era gigante, talvez algo que a Saraiva use como padrão, mas mesmo ajustando ficou bem legal.

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. Nossa, como é bom ver alguém que ainda joga pokémon! Parei na época de Fire Red & Leaf Green e Rubi/Safira, ao ver que pokémon tornou-se jogo de quem está disposto a gastar. Não só as cartas ficaram caras demais como eles fazem questão de sempre ultrapassar a edição anterior. Acabei me dedicando mais ao magic por causa disso.

    1.  @Rafael C LossehelinOs cards Pokémon ficaram um pouco mais baratos agora que a Copag esta fazendo eles aqui, mas por exemplo, um booster com 5 cards por 5,40 é uma coisa, mas um booster com 10 cards e um card raro td vez é outra, acho que não iria ficar tão distante se o booster custa-se 11,40 e viesse com 10 cards, ja que iria vir sempre uma rara junto. Assim, de 3 que comprei por 5,40 ganheio somente um card raro…. Nunca joguei Magic, mas ali na loja tem os booster da ulktima coleção a venda por 11 ou 12 reais eu acredito.
       

    2. @Rafael C LossehelinDemora geralmente um mês (esta do Final Fantasy que levou 2 foi uma exceção). Até hoje não paguei imposto, passou direto pela receita. O custo da camiseta mais envio sempre fica entre 35 e 38 reais.
       

  2. Nossa, que inveja! Não consigo gostar do TCG de Pokemon, só dos jogos aliás, TCG pra mimé Yu-Gi-Oh!, e putz, Pokemon Black/White 2 lançados, quero muito esse jogo!

  3. Nossa…tambem comprei essa camisa na teeFury…chegou em 3 semanas…e uma semana depois, minha casa foi assaltada, e entre meus pertences levaram essa camisa e meu PS3…=( 

    1.  @Philipe PompeuDemora geralmente um mês (esta do Final Fantasy que levou 2 foi uma exceção). Até hoje não paguei imposto, passou direto pela receita. O custo da camiseta mais envio sempre fica entre 35 e 38 reais.

      1.  @prlsilva Valeu pela resposta.Engraçado como comprar essas camisetas no exterior saem mais barato do que em alguns sites brasileiros,que vendem camisetas a 50 reais.

  4. Pooo Prls, show de bola!!!  Como que voce fez com a caxinha do Ezio, rasgou tudo e jogou fora? Tenho o Ezio Branco de AC2 bem legal este boneco!! Quanto ao resto muito bonito!!! Agora o Mario Tennis to curtindo bastante, muito se falou deste Mario Tennis, mas para mim achei ele o mais com cara de Tennis, e gostei mutio pq as partidas são mais equilibradas, e não tem aqueles power ups que desequilibrava tudo.
     

    1.  @LeopoldoDiGiovanniIsola
       A caixa do Ezio foi aquelas punk pra abrir, daquele plastico que não tem abertura, é cortar e botar fora depois, masguardei os rotulos de dentro da caixa, uinclusive o que mostra os 2 Ezios eu colei na estante atras do Ezio pra ficar aparecendo, quero ver se compro o “branco” daqui um tempo, legal mesmo é a “maquina voadora” mas é bem salgada e teria que ter como pendurar ela no teto para ficar mais real a cena ^_^. Este Merio Tennis tb tem os power ups malucos, mas tem que jogar com a stylus pra usar eles, é só clicar nos simbolos que aparecem na quadra que os power ups apárecem com bolas curvadas, com fogo e camera lenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.