AssistindoJapãoJogandoMiscelânea

Dia de Correio: Games e TeeFury!!!

+ Action Figure Ezio, Mario Tennis, DBZ e Pokémon…

Eis um mês de correio e de compras junto. Os jogos, a camiseta e o Ezio foram recebidos pelo correio ao longo do mês e comprados internacionalmente e nacionalmente, os cards Pokémon foram todos comprados em investidas em duas lojas da cidade, que deve de estar contando meu dinheiro até agora. Começando pelos cards Pokémon, o famoso Pokémon TCG (Trading Card Game). Sempre fui colecionador dos cards, desde que comecei a curtir Pokémon lá em 1998 se não me falha a memória, tenho até cards promo da época do lançamento do primeiro filme da série nos cinemas aqui da região e é claro muitos dos jogos que fazem parte da série para GBC, GC, WII, GBA, DS e 3DS.

Nunca consegui achar os cards por aqui, sabem como é cidade pequena e de interior, onde tudo chega tarde, isso quando chega. Sábado estava eu caminhando no centro com a mãe quando despreocupadamente olho a vitrine de uma loja de brinquedos e variedades quando no meio dos brinquedos vejo uma caixa de cards Pokémon, o deck Poderes Emergentes… nem preciso dizer que entrei na loja na mesma hora, pois já havia visto o mesmo deck a venda na internet por um preço semelhante e ainda com despesas de envio a somar. Ai aconteceu o inevitável, além do deck tinha as latas Pokémon dos iniciais de Unova (eu já tinha a lata do Snivy ), peguei na mão e fiquei pensando, qual será que eu levo e quando olho pro lado vejo caixas abertas de boosters avulsos XD.

Acabei gastando mais do que devia e peguei 3 booster, 2 latas (Tepig e Oshawott) e mais um deck  Krokodile  (ele vem com um código que o habilita para jogar o TCG online no site Pokémon da Nintendo), acabei deixando ainda mais 7 decks de outras coleções para uma outras oportunidades, pois meu cartão já deu um grito com esta compra. Continuando a jornada acabei passando em outra loja onde eu achei que poderia ter vindo também os cards e pasmem lá tinha o Box especial Victini com a miniatura do Victine e 5 boosters (estes americanos vem com 10 cards e sempre vem uma rara entre os 10, já os brasileiros vem com 5 cards e nem sempre vem um card raro no meio) . Mais uma compra, mais um grito da minha conta corrente.

O que me atrai nos cards, além das pelas ilustrações é a sensação ao abrir um booster, você pode achar um card raro que vale muitas vezes o valor do booster em si, tem gente que quando acha um card ultra raro vende e compra vários outros com o valor levantado. Primeiro final de semana que eu realmente fiz uma compra nas lojas aqui da cidade.

Quanto aos outros itens… a TeeFury Final Fantasy comprei la em março e a Dakini também pegou uma, mas ela recebeu a dela muito antes, a da caveira, se repararem bem tem pessoas nos olhos, são Sherlock Holmes e seu parceiro, numa referencia ao filme mais recente do detetive.

Dragon Ball: Raging Blast 2 comprei em abril na Second Spin e recebi somente agora, bem divertido e bem diferente, ao apresentar na grade de 66 personagens figuras dos filmes como o androide 14 e inusitadas no modo “grade” que é o historia, como uma luta de Goku com um irmão do Vegita (que é a cara do Gohan diga-se de passagem) alem de outros como Pakohan e Hatchiyack (o cara no centro da capa do jogo que se torna acessível ao se assistir o anime presente no disco, “The plan to eradicate the super saiyan!”).

Cavaleiros do Zodíaco é algo realmente para os fãs da série, ver a abertura do game chega a dar um frio na barriga de quem acompanha desde 1994. Splatterhouse é um jogo de carnificina, seu objetivo é salvar sua namorada que foi raptada e para escapar da morte e conseguir ir atrás dela, Rick acaba usando a mascara que lhe transforma em uma espécie de Hulk carniceiro, onde usando de socos, armas espalhadas pelo cenário e armadinhas seu objetivo é chegar até o cara que raptou sua namorada e para tanto, muito sangue deve ser derramado. Destaque fica para os colecionais que são fotos sensuais da namorada de Rick.

Mario Tennis Open trouxe de brinde na compra na Saraiva uma camiseta bem divertida, em cada lado tem um pedaço do M de Mario e ao se olhar a camiseta de lado conseguimos  ver a letra por completo, dando um efeito bem bacana, tive que mandar ajustar a camiseta pois ela era gigante, talvez algo que a Saraiva use como padrão, mas mesmo ajustando ficou bem legal.

Vamos a galeria de fotos:

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios