Conversa de MangáJapãoMiscelânea

Conversa de Mangá: Bleach 498 – The Black Rescuer

SHIT GONNA GET SERIOUS!

O capítulo 498, The Black Rescuer já está online. Lido no Mangastream, clique no continue para conversarmos! Haverão spoilers!

Bleach 498 – The Black Rescuer

O subtítulo da postagem meio que resume o que achei do capítulo. Mais um Interlude? Acredito que sim.

Eu me pergunto se o capítulo da semana passada não poderia ter sido condensado em um só, diminuindo alguns quadros. O capítulo da semana, em minha opinião, gastou tempo demais com um inimigo que teve sua derrota quase jogada na nossa cara para Ichigo rumar à guerra na Soul Society.

Sério mesmo, achei a construção das ações e o estilo do Urahara bacanas como sempre, e oportunistas, mas não gostei muito da transição da conversa para o ataque. Talvez seja algo pessoal mesmo, mas não bastava aquele  Getsuga Tenshou para acabar com o zé das couves lá?

Ir para Soul Society. Provavelmente é isso que acontecerá, mas o importante é quem ele vai levar consigo. Kubo aí talvez esteja perdendo uma chance de ouro para fazer um fanservice dos bons com os Espadas. Ok, talvez acompanhar Ichigo seja só pra Nel (Quero ver a Nel lutar mais!), mas é a frente de batalha do Hueco Mundo? Seria muito conveniente se os Quincys largassem mão de lá para se concentrarem na SS.

Queria ver os próprio Espadas defendendo seu território, e quem sabe até abrindo uma brecha para unir, nem que brevemente, as raças antagônicas por uma causa maior?

Divagações. O que eu acho mesmo que deve ocorrer? Ichigo vai chegar lá, vai rolar um drama com os Shinigamis, Vão se dividir, Zaraki, Ichigo dão conta, até o Mayuri resolver o problema dos Bankais. Aí, vem o chefão e nova forma do Ichigo. Eles se matam de lutar, Urahara termina tudo com Kidou no Justu Secreto dele.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios