Conversa de Mangá: Bleach 498 – The Black Rescuer

SHIT GONNA GET SERIOUS!

O capítulo 498, The Black Rescuer já está online. Lido no Mangastream, clique no continue para conversarmos! Haverão spoilers!

Bleach 498 – The Black Rescuer

O subtítulo da postagem meio que resume o que achei do capítulo. Mais um Interlude? Acredito que sim.

Eu me pergunto se o capítulo da semana passada não poderia ter sido condensado em um só, diminuindo alguns quadros. O capítulo da semana, em minha opinião, gastou tempo demais com um inimigo que teve sua derrota quase jogada na nossa cara para Ichigo rumar à guerra na Soul Society.

Sério mesmo, achei a construção das ações e o estilo do Urahara bacanas como sempre, e oportunistas, mas não gostei muito da transição da conversa para o ataque. Talvez seja algo pessoal mesmo, mas não bastava aquele  Getsuga Tenshou para acabar com o zé das couves lá?

Ir para Soul Society. Provavelmente é isso que acontecerá, mas o importante é quem ele vai levar consigo. Kubo aí talvez esteja perdendo uma chance de ouro para fazer um fanservice dos bons com os Espadas. Ok, talvez acompanhar Ichigo seja só pra Nel (Quero ver a Nel lutar mais!), mas é a frente de batalha do Hueco Mundo? Seria muito conveniente se os Quincys largassem mão de lá para se concentrarem na SS.

Queria ver os próprio Espadas defendendo seu território, e quem sabe até abrindo uma brecha para unir, nem que brevemente, as raças antagônicas por uma causa maior?

Divagações. O que eu acho mesmo que deve ocorrer? Ichigo vai chegar lá, vai rolar um drama com os Shinigamis, Vão se dividir, Zaraki, Ichigo dão conta, até o Mayuri resolver o problema dos Bankais. Aí, vem o chefão e nova forma do Ichigo. Eles se matam de lutar, Urahara termina tudo com Kidou no Justu Secreto dele.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Eu curti o capítulo. Fiquei animado.
    Ichigo vai levar Grimjow (nem lembro como se escreve). É um dos chars que mais representam o estilo shonen. E que renderá boas brigas de ego com Ichigo. Mas não duvido nada que o Ichigo chegue lá com alguns Espadas, que não tem Bankai, mas rivalizam com o poder das bankais. Ou seja, tão forte quanto, mas não podem ter os poderes roubados(talvez eu esteja errado).
     
    E o Ichigo que não puxou a máscara ainda?

    1.  @diegoheinrik Ele não usa nada Hollow desde que feriu o Ishida na luta contra o Ulquiorra… acho que só volta a usar se estiver na beira da morte, de novo.

  2. gostei do capitulo mas acho q o ichigo q devia ter acabado com o quincy, o kubo enrolou tanto essa luta para acabar desse jeito ou nao acabou ainda, pode ser q assim q o ichigo partir para a SS o Zé da cove vai usas um poder quincy super sayadim e se curar dai o kisuke vai ter q lutar ou nao e o cara morreu mesmo, poh e eu queria ver o ichigo salvando a halibel e invadindo a SS com ela e mais ums espadas, mas dificelmente vai acontecer isso, pena pq eu acho a halibel muito massa e gostosa tem ums peitao puta merda e o grimmjow jaggerjack cade ele sera q ele vai aparecer na SS durante as lutas e acabar com algum quincy tah na hora dele voltar.

  3. gustavo espindola o ichigo usa o poder da mascara sim depois q ele acertou a espada no ishida, ele usa contra o aizen logo depois q o comandande usa aquele kidou q ele perde o braço esquerdo dai o aizen sai da esplosao e acerta um ketsuga tenshou com a  mascara e na luta antes do aizem contra o gim ele usa ela tambem aah e nao luta comtra o yami mas a mascra falha e chega o kenpachi e o byakuia

  4. gustavo espindola o ichigo usa o poder da mascara sim depois q ele acertou a espada no ishida, ele usa contra o aizen logo depois q o comandande usa aquele kidou q ele perde o braço esquerdo dai o aizen sai da esplosao e o ichigo acerta um ketsuga tenshou com a  mascara e na luta antes do aizen contra o gim ele usa ela tambem aah e na luta comtra o yami mas a mascara falha e chega o kenpachi e o byakuia e salvam o ichigo

  5. Acho que a mudança sempre é bem vinda, mas nem sempre representa melhoras. Gostaria que dessem ,novamente, atenção especial ás conversas de mangá. Eu entrava sempre para ler, e perdeu muito com esse formato, tirando um pouco do meu interesse!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.