Wallpaper de ontem: Okami!

Malz o atraso, tava comemorando o fim do semestre. Okami é o escolhido para o wallpaper de hoje. =]

Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200

Créditos ao site Dead End Thrills.

Isso também pode lhe interessar

20 Comentários

  1. Eu fui no Shopping ontem e tirei uma foto com a Dakini o/ http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/295126_239508409502425_1895881847_n.jpg

      1.  @FanPower Ainda não terminei de assistir, mas é BAITA anime. Mesmo que não seja um anime totalmente focado em música, foi o anime que me faz esquecer de Beck totalmente enquanto assisto algum episódio(coisa que é bem difícil pois Beck é um dos meus mangás/animes favoritos). Realmente vai deixar saudades!!! Sempre me lembrarei desses momentos: http://www.youtube.com/watch?v=jRHJntLYMh0
         
        “But Not for Me” by Junichi: http://www.youtube.com/watch?v=pPWsR_C2CHs

        1.  @RyogachanMichelangelo Também ainda não terminei. Mas realmente é um dos meus favoritos e me mostrou que eu curto jazz (já que eu não tinha nenhum contato antes). E o medley que você postou é uma das minhas cenas preferidas até agora! O episódio que me emocionou mais foi o com a mãe do Riquinho… Já baixei todos os episódios mas tô com pena de acabar de assistir! A abertura é a coisa mais linda desse mundo!!

        2.  @FanPower Tbém não tinha nenhum contato com o jazz até esse anime, mas me fez curtir e procurar várias músicas pra ouvir, sendo “But Not For Me”, minha música preferida entre elas. A opening, admito que no início estranhei, pois pensei: “Um anime de jazz, deveria ter uma OP e ED com o tema!!!”, mas depois, com o deccorrer dos episódios, fui reparando em sua beleza e quão boas eram.
           
          O episódio em que o Bon, encontra  a mãe realmente é show, mas acho que pra mim nada supera a cena do medley que postei(logo depois, como cena mais emocionante, acho que vem o momento em que a Serika foge com o Junichi já que achei aquela cena foda). 
           
          Aliás, Dakini, fica aqui o pedido de um wall de Sakamichi no Apollon, com o trio principal formado por Sen, Bon e Ritsuko.  Já deixo avisado que a situação de imagens pode ser bem parecida com a que vc encontrou de “Kuroko no Basket”(malditas fujoshis!!!) mas tomara que encontre algo bom com esses 3 personagens. XD

        3.  @FanPower  @RyogachanMichelangelo Concordo com a abertura! O encerramento também é emocionante, terminei ontem e to morrendo de saudades já!

        4.  @RyogachanMichelangelo  @FanPower Minhas cenas favoritas foram as do show improvisado entre o Bon e Sen, a do My Favorite Things no penultimo epi e o fim mesmo, que foi um dos melhores que eu já vi para um animê, e fica aqui meu pedido por um wall de SnA também Dakini!

  2. Faz tempo que não faço um pedido, queria pedir um wall de brutal legend, que é o jogo que eu to zerando. Ah e aproveitando o momento, alguém aqui sabe quando sai o darksiders 2?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.