Guardians of Middle-earth | Mais do mesmo MOBA?

Gameplay de Guardians of Middle-earth não mostra aparente inovações.

Há algum tempo atrás, durante a E3 eu falei aqui sobre este novo projeto de jogo com a franquia Senhor dos Anéis. Quem lembra, eu demonstrei um pouco de frustração ao ver que mais uma vez teremos um jogo “alternativo” por assim dizer, sem termos ainda um grande nome nesta geração que faça jus ao título literário e cinematográfico. Pois bem, decidiram investir no gênero MOBA…

E soa tão repetitivo né? Analisando esse gameplay não consegui notar nada assim que possa ser destacado como inovação. Parece mais uma skin do que um jogo novo. E aqueles que ainda gostaram e possuem somente um PC como console, vão acabar ficando tristes também, pois nem ao menos isso esse game vai dispor. Isso mesmo! Um MOBA que não terá port para PC…

É triste, mas é o que temos para Senhor dos Anéis…

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Sinceramente, achei ótimo os gráficos, a animação dos personagens/skills está excelente, mas ainda não sabemos o que irão trazer de novo para o gênero, seus sistemas, etc.
     
    Além disso, tem o problema citado na materia ne, não tem planos pra ir pro PC, um MOBA sem port pra PC? Triste.
     
    Se tivesse pra PC eu iria ao menos testar pra ver se é bom.

  2. Eu ñ levo fé nesse jogo. Pelo simples fato que num trailer (por mais que seja um trailer), o Gollum aparece lutando contra o gandalf. P*ta desrespeito com a obra inteira do tolkien.

    1.  @LLdeA Obrigado pelo elogio! 😀 Só lembrando duas coisas, já havia explicado o que era MOBA em algum outro post senão me falha a memória, então explicar novamente é redundante e empobrece o texto e segundo, se alguém fala dum jogo de FPS por exemplo, não se faz necessidade de explicar o que seja né? 😀

  3. Na minha opinião, reclamar que MOBA é tudo igual é que nem reclamar que jogos de luta ou jogos de corrida também são tudo igual. Aprendi isto ao jogar DOTA 2 depois de 2 anos jogando League of Legends. Os jogos podem ser do mesmo estilo, mas existem diferenças surpreendentes entre os dois, sobre como funcionam, comportamento, itens, buffs, dinheiro, entre outras coisas. Agora, que este trailer do jogo de LotR não mostrou nada de diferente, eu concordo. Acho que é especialmente nisto em que eles falharam. O que é meio difícil, já que é um gênero relativamente novo, e talvez ainda não tenham muita experiência em especificar ou transmitir isto.
     
    Mas pode ser que tenha realmente alguma diferença. Só o fato de ser para consoles já é um diferencial gigantesco. Até estava pensando um dia desses sobre como é que funcionaria um MOBA em consoles, já que possuem controles de RTS, que já não deu muito certo em consoles, e ainda pior: eles demandam um reflexo, na minha opinião, maior do que o normal.Enfim, esperarei a reação do pessoal quando o jogo sair, e ver no que isto vai dar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.