Revelado horário de lançamento dos episódios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Estreia em 1º de setembro, horário será simultâneo mundialmente

O Prime Video anuncia que os dois primeiros episódios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estarão disponíveis no streaming em 1º de setembro, às 22h (horário de Brasília). O restante da primeira temporada seguirá um lançamento global de um episódio por semana, estreando no Prime Video toda sexta-feira, à 1h (horário de Brasília). Os episódios serão lançados ao mesmo tempo em todo o mundo, para que os fãs possam ter a experiência de assisti-los simultaneamente. O final da primeira temporada de oito episódios vai ao ar globalmente em 14 de outubro.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, do Prime Video, traz às telas pela primeira vez as lendas heroicas da Segunda Era da história da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de ”O Hobbit” e ”O Senhor dos Anéis” de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis ​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay. Juntando-se a eles estão os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, além dos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é coprodutor executivo e dirige a série junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.