Jogando

Novo trailer do Smash da Sony e…zzzZZZ

Quem trocaria o tosco do Toro pelo Crash Bandicoot dá joinha!

Eu ainda não encontrei uma definição exata do por que eu não estou gostando de nada relacionado a esse jogo. Falta de carisma? Talvez, mas não sei ao certo. Um lado de mim diz que essa seleção de personagens foi de uma infelicidade desgraçada. Eu olho o Drake tentando empunhar uma arma e num minuto depois sendo engolido por essa bagunça e acho tudo ridículo. O Heihachi ali no meio parece o penetra que não foi convidado pra festinha, simplesmente não se encaixa na minha visão. E esses dois aí de Killzone e Bioshock… MEU DEUS, só o estilo gráfico mais simples que foi aplicado pra que ambos se adequassem ao estilo do jogo (estilo em que a Sony não faz muito sucesso) já me deixa enjoado.

O foda é que o meu outro lado diz que nada disso deveria ser surpresa pra mim uma vez que eu já coloquei Sonic The Hedgehog e Solid Snake pra quebrarem o pau e achei tudo simplesmente fodástico. Então sei lá… gostaria de ver mais personagens sendo apresentados pra ter uma idéia melhor, uma opinião melhor pra dar sobre isso. Mas pelas últimas notícias que ando lendo o jogo está correndo o sério risco de fechar com apenas 10 personagens. Os gráficos nem tão bem trabalhados e a própria data de lançamento já denunciam isso.

Provavelmente só jogando eu vou ter a minha resposta, mas isso claro só se rolar uma versão demo desse negócio. Do contrário, eu vou dar preferência por ficar na dúvida mesmo. Sem remorso algum.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios