PlayStation All-Stars Battle Royale, novo trailer do Smash da Sony e… zZzZZzz

Quem trocaria o tosco do Toro pelo Crash Bandicoot dá joinha!

Eu ainda não encontrei uma definição exata do por que eu não estou gostando de nada relacionado a esse jogo. Falta de carisma? Talvez, mas não sei ao certo. Um lado de mim diz que essa seleção de personagens foi de uma infelicidade desgraçada. Eu olho o Drake tentando empunhar uma arma e num minuto depois sendo engolido por essa bagunça e acho tudo ridículo. O Heihachi ali no meio parece o penetra que não foi convidado pra festinha, simplesmente não se encaixa na minha visão. E esses dois aí de Killzone e Bioshock… MEU DEUS, só o estilo gráfico mais simples que foi aplicado pra que ambos se adequassem ao estilo do jogo (estilo em que a Sony não faz muito sucesso) já me deixa enjoado.

O foda é que o meu outro lado diz que nada disso deveria ser surpresa pra mim uma vez que eu já coloquei Sonic The Hedgehog e Solid Snake pra quebrarem o pau e achei tudo simplesmente fodástico. Então sei lá… gostaria de ver mais personagens sendo apresentados pra ter uma idéia melhor, uma opinião melhor pra dar sobre isso. Mas pelas últimas notícias que ando lendo o jogo está correndo o sério risco de fechar com apenas 10 personagens. Os gráficos nem tão bem trabalhados e a própria data de lançamento já denunciam isso.

Provavelmente só jogando eu vou ter a minha resposta, mas isso claro só se rolar uma versão demo desse negócio. Do contrário, eu vou dar preferência por ficar na dúvida mesmo. Sem remorso algum.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Eu estava ansioso por esse jogo, mas depois de saber que só serão 10 personagens fiquei completamente frustado, ainda mais existindo um tonelada de personagens que não só podiam como deveriam estra ae. 10 pesonagens é coisa de 16 bits. Pisaram feio na bola.
     
    Eu sinceramente não vejo problema desse jogo ser extremamente parecido com Smash Bross, para falar a verdade sempre quis jogar um jogo assim,com os personagens da Sony, mas prefereria que não fosse ao estilo de Smash (Que é um jogo que nem curto muito) e sim que seguisse uma linha mais séria, tipo Marvel Vs Capcom, acho que ficaria perfeito com os personagens da Sony.

  2. É pelo que vi não importa o que façam o que tragam sempre vão achar pessoas com mente fechada pra 'smash da sony'.
    Outra coisa, não fale mal do Toro, o Toro Inoue, também conhecido como Sony Cat, tem sido o fiel mascote da Sony no Japão por mais de uma década, e ele, pelo trailer, que ele tem habilidades de copiar outros personagens conhecidos, um que percebi foi o Tomba (um jogo do Ps1) e eu acho que ele deu o special do Akuma também.
     
    E outra, ainda não temos todos os personagens adicionados, mas acho que a lista está bem diversa o que é bom, comparar a o terceiro smash com o primeiro battle royal é foda, tenho certeza que futuras gerações, se continuarem fazendo, será cada vez melhor.
     
    Lol o legal desses smashes/crossover é ver personagens SERIOUS lutando contra os ridículos e você reclama disso lol, engraçado é que ninguém tem problema de ver Samus, uma personagem seria, contra Pikachu, mas não pode ver Heihachi contra Toro? ….hipocrisia.

    1.  @GlauberAraujo Pois é cara, hipocrisia da grossa mesmo, mas não vai mudar o fato de que eu ainda não fui com a cara desse jogo. E quanto ao Toro, bem, eu tô cagando e andando pra presença dele nesse jogo, pra mim é o mais tosco da trupe. Questão de opinião, saca?

      1.  @GlauberAraujo Aliás, eu não fiz comparação nenhuma, apenas brinquei com o fato de eu gostar muito de Smash, mas não conseguir explicar porque não sinto o mesmo por esse jogo. Mas pelo visto nem todo mundo entendeu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.