Call of Duty: Black Ops 4 | Confira o trailer de gameplay de BLACKOUT

Activision e Treyarch lançaram um trailer de gameplay inédito de Blackout, o modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4 que oferece o gameplay imersivo de Call of Duty em ambientações clássicas e personagens do universo de Black Ops.

Blackout “dropa” os jogadores em uma experiência de sobrevivência única em Black Ops. Uma verdadeira celebração à série, Blackout apresenta personagens, armas e partes icônicas dos mapas clássicos favoritos dos fãs, tudo no maior mapa completo da história da franquia, com veículos terrestres, marítimos e aéreos.

E, a partir de segunda-feira, 10 de setembro, os jogadores poderão ter sua primeira experiência prática com o Blackout no Beta Fechado de Blackout, começando primeiro no PlayStation 4. O Beta Fechado fornecerá comentários dos usuários e dados valiosos, enquanto a Activision e a desenvolvedora Treyarch se preparam para liberar o mais profundo e envolvente jogo de Call of Duty de todos os tempos em 12 de outubro.

Para mais informações, os fãs podem visitar www.callofduty.com ou www.youtube.com/callofduty e seguir @CallofDuty e @Treyarch no Twitter, Instagram e Facebook.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.