Comunicados de ImprensaJogando

Call of Duty: Black Ops 4 | Confira o trailer de gameplay de BLACKOUT

Activision e Treyarch lançaram um trailer de gameplay inédito de Blackout, o modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4 que oferece o gameplay imersivo de Call of Duty em ambientações clássicas e personagens do universo de Black Ops.

Blackout “dropa” os jogadores em uma experiência de sobrevivência única em Black Ops. Uma verdadeira celebração à série, Blackout apresenta personagens, armas e partes icônicas dos mapas clássicos favoritos dos fãs, tudo no maior mapa completo da história da franquia, com veículos terrestres, marítimos e aéreos.

E, a partir de segunda-feira, 10 de setembro, os jogadores poderão ter sua primeira experiência prática com o Blackout no Beta Fechado de Blackout, começando primeiro no PlayStation 4. O Beta Fechado fornecerá comentários dos usuários e dados valiosos, enquanto a Activision e a desenvolvedora Treyarch se preparam para liberar o mais profundo e envolvente jogo de Call of Duty de todos os tempos em 12 de outubro.

Para mais informações, os fãs podem visitar www.callofduty.com ou www.youtube.com/callofduty e seguir @CallofDuty e @Treyarch no Twitter, Instagram e Facebook.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios