Angry Birds chegam aos consoles!

Pássaros dos smartphones desembarcam no 3DS, PS3 e X360!

Ok, eu sei que vocês pediram (eu não), e cá chegou os Angry Birds para os consoles em uma versão caríssima de 39,99 dolares no PS3 e Xbox 360, enquanto no 3DS o jogo será vendido a 29,99. O jogo incluirá os títulos Angry Birds, Angry Birds Seasons e Angry Birds Rio. O jogo será distribuído pela Activision.

São jogos que muitos já estão cansados de jogar nos seus smartphones por um preço tão alto. Claro que extras estarão inclusos nos jogos, e no 3DS, será adicionado o 3D, mas é tão mais do mesmo que ainda fica difícil engolir esse preço, imagine o quanto será no nosso país.

Para quem tem Android, os jogos estão disponíveis na Play Store gratuitamente com propagandas inclusas, enquanto no IOS, os jogos custam U$ 0,99, ou seja sai muito mais barato comprar neles, a não ser é claro que você nem tenha os dispositivos para jogá-los mais barato.

Ao que tudo indica, o jogos também serão lançados digitalmente e quem sabe por preços mais atraentes por jogos que todo mundo já jogou e alguns até se cansaram.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.