Oz: Mágico e Poderoso trailer!

A origem do mágico será revelada!

Quem aqui não conhece o Mágico de Oz? Não, não tem nada a ver com aquele seriado sobre presidiários, antes que alguém me pergunte…

Mas eu também não posso dizer que conheço; pois confesso que já assisti ao filme clássico de 1939, mas sobrou muito pouco dele em minha memória. Mas isso é algo que pretendo corrigir em breve. Agora mesmo vou correr atrás da adaptação mais famosa (é aquela mesmo de 1039) e se possível ver uma coisa ou outra que envolva esse mundo mágico, como a série em quadrinhos Marvelous Wizard of Oz (o primeiro crossover entre Marvel e DC, cuja capa dela você vê aqui ao lado) de 1975, e quem sabe as demais histórias em quadrinhos que a Marvel produziu nos últimos anos.

Aí, já com uma bagagem de conhecimentos mais cheia, vou poder conferir a mais nova adaptação dessa história imortal, que dessa vez foi produzida pela Disney, cujo trailer saiu agora na San Diego Comic-Con. Embora eu deva confessar que muito da minha empolgação já caiu por terra pela direção ser de Sam Rami, e para completar o protagonista é James Franco. Caramba, se a Kirsten Dunst aparecer como a Dorothy eu vomitarei fortemente.

Mas espero que minha birra seja contrariada e em 8 de março de 2013 eu possa ver um belo filme, que servirá como um prelúdio para o clássico de 1939, mostrando como Oscar Diggs veio a se tornar o tal de Mágico de Oz. E mesmo que Oscar não vingue, uma das feiticeiras que ele vai enfrentar no filme será Theodora, vivida pela Mila Kunis, o que por si só já terá valido meu ingresso!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. "Quem aqui não conhece o Mágico de Oz? Não, não tem nada a ver com aquele seriado sobre presidiários, antes que alguém me pergunte…"
     
    Nem lembrava mais disso! xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.