E tome-lhe reboot! Agora é a vez do Quarteto Fantástico!

E essa onda hein?

quarteto fantastico reboot

Era previsto, afinal, depois de anos sem novidade alguma dos integrantes do melhor quarteto de heróis aventureiros dos quadrinhos, que finalmente fosse anunciado (pelo Deadline), o que já era esperado por 9 entre 10 pessoas. Quarteto Fantástico vai ter sim um reboot no cinema e com novo elenco.

É aquela história né? Um novo começo, uma nova história, e é o que os fãs esperam para esta franquia que não foi tão bem aproveitada no cinema quanto deveria. Se tão dizendo que o reboot do teioso deu certo, porque as aventuras de Reed Richards e sua família não dariam?

Só é uma pena mesmo essa questão dos direitos da franquia, pois vai ser bem complicado ver esses personagens cruzarem o caminho com outros nomes do universo Marvel como os Vingadores e o Spider-Man, mas não impossível. A notícia boa fica por conta do nome do diretor, Josh Trank. Aquele do ótimo Poder sem Limites, que provou que é bom no que tange ao psicológico dos personagens. Será que podemos esperar um filme que vai explorar bastante os laços entre cada integrante do Quarteto? Pelo menos da escolha eu gostei, e vocês?

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. O reboot do Quarteto e do Demolidor já foram anunciados tempos atrás, mas só agora a produção dos dois está se acelerando. Josh Trank é um diretor muito interessante para o filme da primeira família super-heróica, gostei muito do que ele fez em Poder Sem Limites.
     
    Já do lado do Demolidor, as coisas não andam bem, David Slade não vai conseguir dirigir mais o filme por motivos de agenda, e agora a Fox está correndo atrás de um novo diretor, pois se não começar a produção o mais rápido possível, vai perder os direitos de uso do personagem. Então, diferentemente do que acontece com o Quarteto, o filme do Homem Sem Medo me preocupa…

      1.  @Rackor Cara, eu não penso muito assim não, veja a DC. Todos os direitos dos personagens DC estão com ela, e ela é parte de um poderoso estúdio. Só que a produção não é nem de longe aquela que deveria ser.
         
        O bom de algumas franquias da Marvel estarem espalhadas entre diversos estúdios é que seus personagens aparecem com mais frequência. Nos últimos anos, sempre tem pelo menos dois filmes Marvel nos cinemas. 
         
        Se hoje todos os direitos estivessem com a Marvel, não teríamos nem um terço dos filmes já produzidos. Eu prefiro ver mais filmes de heróis dela do que passar a ver um ou dois por ano como ocorre com a DC, que nos últimos anos de bacana só teve mesmo os filmes do Batman e Watchmen (esse último bacana só com muita boa vontade).
         
        Aliás, se não houvesse essa distribuição de diferentes estúdios, provavelmente não teríamos os filmes de super-heróis com o alcance que têm hoje. Talvez a Disney não tivesse se interessado pela Marvel. Não haveria o Marvel Studios. Há males que vêm para o bem.
         
        E por mais que o Marvel Studios seja um estúdio de qualidade, ele não está isento de trabalhos ruins, e certamente se fosse o único a produzir filmes Marvel, seria uma carga excessivamente pesada para ele produzir.

        1.  @Mauri Link Um dia ainda vou entender esse nariz torcido que muita gente tem com o filme do Watchmen. Todas as vezes que eu vi eu achei o filme FODA PRA CARALHO, não sei porque as pessoas reclamam tanto oOE olha que eu sou chato com filme, principalmente de heróis xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.