Assistindo

E tome-lhe reboot! Agora é a vez do Quarteto!

E essa onda hein?

Era previsto, afinal, depois de anos sem novidade alguma dos integrantes do melhor quarteto de heróis aventureiros dos quadrinhos, que finalmente fosse anunciado (pelo Deadline), o que já era esperado por 9 entre 10 pessoas. Quarteto Fantástico vai ter sim um reboot no cinema e com novo elenco.

É aquela história né? Um novo começo, uma nova história, e é o que os fãs esperam para esta franquia que não foi tão bem aproveitada no cinema quanto deveria. Se tão dizendo que o reboot do teioso deu certo, porque as aventuras de Reed Richards e sua família não dariam?

Só é uma pena mesmo essa questão dos direitos da franquia, pois vai ser bem complicado ver esses personagens cruzarem o caminho com outros nomes do universo Marvel como os Vingadores e o Spider-Man, mas não impossível. A notícia boa fica por conta do nome do diretor, Josh Trank. Aquele do ótimo Poder sem Limites, que provou que é bom no que tange ao psicológico dos personagens. Será que podemos esperar um filme que vai explorar bastante os laços entre cada integrante do Quarteto? Pelo menos da escolha eu gostei, e vocês?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Raphael Meltoh

Bio: Gamer desde a infância, mas precisamente desde os 5 anos. Amo séries (comecei pela influência de Lost), e animes. Jogador de RPG e apaixonado por cinema. Descobri recentemente também o gosto por HQ's. Ah! E é claro, fã confesso de Phoenix Wright!
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios