JapãoJogando

O anime de Mass Effect já tem trailer!

Será que é bom?

Há algum tempo, já haviam saído na rede algumas fotos mostrando o visual adotado pelo estúdio Production I.G., que em parceria com a Bioware começou a criar um anime para a explosiva franquia de Shephard. O anime, Mass Effect: Paragon Lost, deve seguir a história de James Vega numa espécie de prequel do terceiro capítulo da franquia.

Como o universo de Mass Effect é extremamente rico, vai ser um prato cheio para essa adaptação, quem sabe abrindo caminho para um novo anime com outro personagem? Afinal, o que não falta para Mass Effect são histórias interessantes a serem abordadas, e não precisam estar inteiramente ligadas com a primeira trilogia, ou mesmo com os games.

E por falar nisso, meio unrelated mas ainda estou empacado há um ótimo tempo no primeiro game. Tanto que se por acaso eu ficar com vontade de retomar a jogatina, vou ter que começar tudo do início, pois não lembro mais quase nada da história. Jogos desse tipo, se você não tomar cuidado, perde muito detalhe da história, e se tem uma coisinha que odeio é perder pedaços de enredo, que para mim é o que mais gosto de aproveitar nos games.

Por não ser um profundo conhecedor da saga, achei interessante o trailer, não a ponto de ficar super empolgado. Vocês que já são jogadores de longa data, o que acharam? Será que presta?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Raphael Meltoh

Bio: Gamer desde a infância, mas precisamente desde os 5 anos. Amo séries (comecei pela influência de Lost), e animes. Jogador de RPG e apaixonado por cinema. Descobri recentemente também o gosto por HQ's. Ah! E é claro, fã confesso de Phoenix Wright!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.