O anime de Mass Effect já tem trailer! (Paragon Lost)

Será que é bom?

Há algum tempo, já haviam saído na rede algumas fotos mostrando o visual adotado pelo estúdio Production I.G., que em parceria com a Bioware começou a criar um anime para a explosiva franquia de Shephard. O anime, Mass Effect: Paragon Lost, deve seguir a história de James Vega numa espécie de prequel do terceiro capítulo da franquia.

Como o universo de Mass Effect é extremamente rico, vai ser um prato cheio para essa adaptação, quem sabe abrindo caminho para um novo anime com outro personagem? Afinal, o que não falta para Mass Effect são histórias interessantes a serem abordadas, e não precisam estar inteiramente ligadas com a primeira trilogia, ou mesmo com os games.

E por falar nisso, meio unrelated mas ainda estou empacado há um ótimo tempo no primeiro game. Tanto que se por acaso eu ficar com vontade de retomar a jogatina, vou ter que começar tudo do início, pois não lembro mais quase nada da história. Jogos desse tipo, se você não tomar cuidado, perde muito detalhe da história, e se tem uma coisinha que odeio é perder pedaços de enredo, que para mim é o que mais gosto de aproveitar nos games.

Por não ser um profundo conhecedor da saga, achei interessante o trailer, não a ponto de ficar super empolgado. Vocês que já são jogadores de longa data, o que acharam? Será que presta?

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1.  Mass Effect 2 é um dos melhores jogos que eu tive o prazer de jogar em toda minha vida!O ME 3 infelizmente não foi o que eu esperava,mas mesmo assim provou ser um grande jogo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.