AssistindoLendo

Sobre o elenco da Terceira Temporada de Game of Thrones

Atores e atrizes que farão personagens inesquecíveis!

Direto da Comic-Con, foi divulgado um vídeo com o casting que fará os novos rostos que aparecerão na tão aguardada season 3 de Game of Thrones! Esta temporada deve cobrir parte do terceiro livro, Tormenta de Espadas, mas além disso trará personagens que já apareceram nos outros livros passados mas que não haviam tido oportunidade de aparecer ainda.

Entre este grupo se encontra ele! Brynden “Peixe-Negro” Tully! Finalmente, o personagem que é de vital importância está sendo incluído, e interpretado por Clive Russel, uma ótima escolha, e também parecido com o que eu imaginava dele. Os irmãos Reed também foram escalados, e nossa… Jojen está simplesmente incrível! Ele têm aquela cara de sábio que o personagem tem no livro. Meera não está muito parecida, mas pelo menos ela está mais velha que o Jojen.

Outro que chamou e muito a minha atenção foi Beric. Finalmente o Senhor do Relâmpago vai mostrar a cara, e junto de Thoros de Myr. Gostei bastante dos dois, embora Thoros não seja como eu imaginava que fosse, mesmo assim o ator parece ser bom e acredito que Thoros possa ser tão instingante quanto nos livros. A primeira Tyrell foi anunciada, a Rainha dos Espinhos, que é a cara da personagem. Será que eles vão se preocupar em apresentar o resto dos Tyrell, como Mace.

Ainda têm também o cast da Missandei, da Shireen Baratheon e do Orell. De ambos eu gostei. Será que ainda teremos novos rostos? Tem os nomes de Mance e Edmure, por exemplo, que são de vital importância no livro. Porém eles devem divulgar aos poucos mesmo, para pelo menos não sobrecarregar aqueles que não conhecem os livros. Mas que, a primeira vista, gostei dos atores, gostei. A dúvida grande que fica ainda é como eles vão inserir os Reed na história…

Isso também pode lhe interessar

Raphael Meltoh

Bio: Gamer desde a infância, mas precisamente desde os 5 anos. Amo séries (comecei pela influência de Lost), e animes. Jogador de RPG e apaixonado por cinema. Descobri recentemente também o gosto por HQ's. Ah! E é claro, fã confesso de Phoenix Wright!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.