Música de Fim de Semana: Chad Kroeger, Josey Scott e Spider-Man!

Chad Kroeger e Josey Scott cantando Hero!

Malz ai gente, correria esses dias e não pude publicar semana passada, fiquei sem net, mas cá estou ainda me restabelecendo no local novo mas posso ao menos voltar a fazer meus posts normalmente agora.

Há músicas que devem permanecer escondidas e esquecidas, e uma delas é a música desse final de semana, mas porque devemos esquecê-la vocês me perguntam. Bem isso pois essa música é de um filme mediano, e cujas continuações foram muito piores do que o original.

Eu não engoli muitos aspectos do primeiro filme, como por exemplo o fato do aranha produzir teias magicamente, o que gostava mesmo era de ver ele se ferrando porque a teia acabou, esse negócio de teia infinita é muito apelão, e aquele Peter Parker de dar pena não me convenceu muito, o ator era muito bom mas o personagem não tinha carisma sem a máscara, enquanto a atriz que interpretava Mary Jane era bem mais divertida.

Ainda não assisti ao filme do The Amazing Spider-Man, mas todos dizem estar muito melhor, veremos se terei tempo para vê-lo pois estou muito ocupado com preparações de minha mudança. Outra coisa que não me empolga é que não sou fã da Marvel, e acho a história do Homem-Aranha confusa demais com aquele monte de clones.

E porque coloco a música de um filme que deve ser esquecido? Porque ele ainda era divertido, e porque devemos lembrar dele para nos alegrar vendo o filme atual do herói, portanto fiquem com a música de fim de semana para empolgar mais ainda aqueles que ainda não viram o novo filme do herói da Marvel, Chad Kroeger e Josey Scott cantando Hero, tema de Spider-Man.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Eu curto essa música…Só não sou nenhum grande fã da banda. =D
    Ainda não vi o novo Homem-Aranha(e nem sei se vou ver pois minha atenções estão voltadas para o filme do Batman), mas admito que curti a trilogia anterior. Por isso acho meio "perda de tempo" ficar comparando um filme a outro, mesmo sabendo que é difícil não comparar. 

  2. Eu curtia bastante essa música. Eu era pequeno na época, mas lembro que a ouvia pelo menos uma vez por dia durante um bom tempo (gostava mais de escutar a música do que de assistir o filme).
     
    Eu vi o novo homem-aranha, até que é legal, mas achei o Peter muito "descolado", completamente diferente da imagem de nerd com óculos fundo de garrafa dos quadrinhos.

      1.  @Mauri Link 
        Lol, ok ok, entendi o recado…
        Mas eu ainda prefiro o Peter ao estilo nerd introspectivo. Skatista pra mim não dá não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.