Assistindo

Música de Fim de Semana: Chad Kroeger, Josey Scott e Spider-Man!

Chad Kroeger e Josey Scott cantando Hero!

Malz ai gente, correria esses dias e não pude publicar semana passada, fiquei sem net, mas cá estou ainda me restabelecendo no local novo mas posso ao menos voltar a fazer meus posts normalmente agora.

Há músicas que devem permanecer escondidas e esquecidas, e uma delas é a música desse final de semana, mas porque devemos esquecê-la vocês me perguntam. Bem isso pois essa música é de um filme mediano, e cujas continuações foram muito piores do que o original.

Eu não engoli muitos aspectos do primeiro filme, como por exemplo o fato do aranha produzir teias magicamente, o que gostava mesmo era de ver ele se ferrando porque a teia acabou, esse negócio de teia infinita é muito apelão, e aquele Peter Parker de dar pena não me convenceu muito, o ator era muito bom mas o personagem não tinha carisma sem a máscara, enquanto a atriz que interpretava Mary Jane era bem mais divertida.

Ainda não assisti ao filme do The Amazing Spider-Man, mas todos dizem estar muito melhor, veremos se terei tempo para vê-lo pois estou muito ocupado com preparações de minha mudança. Outra coisa que não me empolga é que não sou fã da Marvel, e acho a história do Homem-Aranha confusa demais com aquele monte de clones.

E porque coloco a música de um filme que deve ser esquecido? Porque ele ainda era divertido, e porque devemos lembrar dele para nos alegrar vendo o filme atual do herói, portanto fiquem com a música de fim de semana para empolgar mais ainda aqueles que ainda não viram o novo filme do herói da Marvel, Chad Kroeger e Josey Scott cantando Hero, tema de Spider-Man.

Isso também pode lhe interessar

Pikachu

Gamer e nerd, meus gêneros favoritos são RPGs e Adventures, e claro que adoro Pokémon. Aprecio uma boa música também, em especial o bom e velho Rock N' Roll e o Metal e suas vertentes.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.