Activision quer novos games dos Transformers e Spider-Man para 2010

Activision Transformers Spider-Man

Não chega a ser uma surpresa isso já que a Activison sempre adorou os games do Homem Aranha e já havia demonstrado interesse em games que pudessem ganhar continuações infinitamente [Por isso ela descartou Ghostbusters ano passado, lembra?].

O segundo game dos Transformers já está em produção pelo estúdio Luxoflux e deve sair junto com o filme este ano. Especula-se que os games de 2010 irão chamar um pouco mais a atenção porque não serão baseados em filmes e terão enredos próprios.

Spider-Man: Web of Shadows de 2008 já foi assim e teve avaliações positivas tanto pela crítica especializado, como pelos gamers. Eu mesmo achei que Web of Shadows excelente. O primeiro Transformers também não chegou a ser um game ruim, pelo contrário, havia muitos elementos bons no game, porém mal aproveitados, mas para um primeiro game não foi nada mal. Resta esperar a continuação de Transformers este ano e o terceiro de 2010, na qual, torço para ter roteiro e gameplay originais.

Já se sabe que a High Moon Studios cuidará do game dos Transformers 2010 e a Radical Studios cuidará do Spider-Man 2010.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.