Gavan retorna em movie solo (ou quase)!

Heróis de Metal – o Retorno!

Meu Deus! Caraca! É um pássaro? Um Avião? Não, é Gavan retornando em um lindo movie! Contenham-se, estou com a respiração ofegante ainda! Cara, esse filme parece lindo com esse que foi um dos policiais do espaço que apareceram no nosso país na década de 90.

Gavan, foi ao ar no Brasil na mesma época em que Sharivan, Shaider e Jaspion, esse último teve sucesso estrondoso apenas no Brasil, e agora alguns anos depois, temos o retorno dos três policiais do espaço em um filme que conta com a presença do mesmo ator que fez originalmente o herói de metal (Metal Hero), Kenji Ohba.

Na trama, Gavan (Uchuu Keiji Gavan) está treinando seu substituto Geki, o Gavan Type-G, o filme ainda contará com a presença de Sharivan e Shaider, interpretados por Riki Miura, Geki Violet de Gekiranger e Hiroaki Iwanaga, o Akira Date de Kamen Rider OOO.


O filme vai ao ar no Japão em 20 outubro sob direção de Osamu Kaneda, o mesmo de Let’s Go KAMEN RIDERS: Super Hero Taisen com roteiro de Yuji Kobayashi, responsável por Gekiranger, em uma parte da comemoração de 30 anos da série. Ainda esse ano, Gavan teve presença num filme com o último sentai, Gokaiger, filme o qual não assisti.

Confiram abaixo o trailer do filme e vibrem comigo! Tenho uma vontade imensa de ver esse filme, e rezo para que os tokusatsus voltem a aparecer na TV brasileira para as novas gerações, nada daquele negócio reciclado dos Power Rangers, ou do Rider americanizado, mas as séries integras e sem alteração.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.