Jogando

Revelado remake do clássico FlashBack

O videogame que mais joguei na minha infância foi Mega Drive, conseguia passar horas com Carmem SanDiego, Rei Leão, Sonic, Contra 4 e muitos outros. Entretanto, havia um jogo que me frustrava enormemente e mesmo assim sempre estava tentando passar os desafios propostos, Flashback.

Acredito até que esse seja um jogo que se assemelha muito com o tão falado I Wanna Be the Guy, pois por menor que seja a parte que você passa, o trabalho foi tão grande que a recompensa parece enorme, por isso você continua tentando.

O caso é que a Ubisoft resolveu fazer um remake de Flashback destinado ao PS3 e X360, entregando a produção para a VectorCell, que resolveu manter a estética plataforma do jogo, mas trazendo novas animações para os personagens, novos cenários e efeitos melhor trabalhados, nada que chegue próximo dessa geração atual de games.

Será que vale a pena comprar por ser um clássico, vai depender muito do preço ou de jeito nenhum compraria algo nesse nível já que temos tecnologia suficiente pra produzir algo muito maior que isso?

Deem uma olhada no vídeo disponibilizado pela Ubisoft da nova versão.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Senhor Coruja

Adoro cinema e não consigo escolher o filme da minha vida. Me tornei viciado em séries quando conheci Friends, já bem tarde. Leitor esporádico de mangás, hqs e livros. Sou ligado a tecnologia, tal qual Lain. E se existe algo entre Old School e Tempos Atuais, esse sou eu.Tempos Modernos, talvez.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.