Destemido líder do grupo, Pathfinder: Kingmaker Definitive Edition é lançado

As Stolen Lands o aguardam para aventuras nos consoles

A Owlcat Games e a Deep Silver rolaram os dados e lançaram o aclamado Pathfinder: Kingmaker Definitive Edition para PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X. O jogo está disponível em lojas de varejo selecionadas, bem como nas lojas digitais do respectivas plataformas. O RPG clássico levará aventureiros às Stolen Lands, apresentando todos os pacotes de conteúdo lançados anteriormente, bem como um novo modo baseado em turnos.

“RPGs clássicos são raros convidados nos consoles, e estamos entusiasmados em apresentar a experiência Pathfinder completa aos proprietários de console. E com o novo combate baseado em turnos, os jogadores estão prestes a obter ainda mais variedade de jogabilidade que esperam de um jogo desse gênero ”, disse Alexander Mishulin, diretor criativo da Owlcat Games.

Destaques

O Pathfinder Kingmaker: Definitive Edition adiciona todo o conteúdo DLC lançado anteriormente diretamente ao jogo e vem com o novo modo baseado em turnos, que não só traz o jogo mais perto da experiência de mesa, mas também adiciona uma nova camada tática. Os proprietários da versão para PC receberão este novo modo como uma atualização de patch grátis mais tarde.

A Definitive Edition conta com todo o conteúdo de jogo dos DLCs lançados anteriormente:

  • Pathfinder: Kingmaker – The Wildcards
  • Pathfinder: Kingmaker – Varnhold’s Lot
  • Pathfinder: Kingmaker – Beneath The Stolen Lands
  • Pathfinder: Kingmaker – Bloody Mess
  • Pathfinder: Kingmaker – Arcane Unleashed
  • Pathfinder: Kingmaker – Royal Ascension

Pathfinder: Kingmaker leva os jogadores em um tour pelas infames Terras Roubadas, os territórios perigosos e turbulentos bem conhecidos entre os fãs de Pathfinder. Kingmaker revisita personagens familiares e locais conhecidos da tradição da “série” e trata os jogadores para novas aventuras, inimigos mortais e reviravoltas imprevistas. Os fãs do RPG de fantasia de mesa experimentarão seu universo épico e heroico de novas maneiras, enquanto os jogadores de RPG de computador descobrirão seu gênero favorito sob uma luz mais contemporânea, em impressionantes gráficos 3D que dão vida ao universo.

Pathfinder: Kingmaker desafiará os jogadores como aventureiros e governantes, enquanto reivindicam terras exploradas e esculpem seu reino do deserto. A fundação do Reino vai além da simples construção de fortalezas e se torna um verdadeiro reflexo do caráter do herói e das escolhas feitas ao longo do jogo. Cada reino é uma coisa viva moldada pelo alinhamento, escolhas, aliados e a capacidade do herói de liderar seu povo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Owlcat Games – A Owlcat Games foi fundada em 2016 como parte de uma iniciativa piloto da My.com. A equipe é liderada por designers de jogos veteranos por trás de títulos como Heroes of Might e Magic V, Tempestade Silenciosa, Etherlords, Ilhas do Mal: Maldição da Alma Perdida e outros jogos. Os membros da equipe também participaram do desenvolvimento de títulos MMO populares, Allods Online e Skyforge. O primeiro projeto revelado pela Owlcat Games é o Pathfinder: Kingmaker, um RPG de computador isométrico baseado no popular jogo de RPG de mesa da Pathfinder da Paizo Inc.

A Paizo Inc. é uma das principais editoras de jogos de passatempo do mundo. Desde 2002, milhões de jogadores se juntaram ao exército de duendes ao jogar os jogos de RPG de mesa Pathfinder e Starfinder em convenções, em sua loja de RPG local favorita e digitalmente em mesas virtuais. A Paizo.com é um destino de passatempo de varejo online para milhões de jogadores que veiculam os produtos mais recentes das principais editoras de jogos. Os jogadores também encontram acessórios como dados e mapas, miniaturas, camisetas, goblins de pelúcia, e os mais novos lançamentos para reabastecer rapidamente os materiais de aventura para o próximo corre-corre nas masmorras.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.