Japão

Conferindo a empolgante abertura de One Piece – 16ª Abertura! Hands Up!

Um post só por causa de uma abertura? Pois é! Agora pode… (ou não?)

Não adianta, eu ainda fico perplexo a cada nova abertura de One Piece! Como um animê com tanto tempo de existência ainda consegue canções e melodias tão fenomenais para abrir o episódio da semana? Tudo bem que eles trocam a abertura meio que uma única vez por ano, enquanto que em outras produções isso ocorre duas vezes ao ano. Sem mencionar que enquanto nos animês é muito mais comum uma abertura de apenas um minuto, One Piece tem o de tempo, mesmo que para isso eles tiveram que acabar com os encerramentos que durante muitos anos também eram fabulosos.

E é aquele negócio, se você até hoje não assiste One Piece, sinto muito por ti. Até entendo que é uma série que existe há muito mais tempo do que muitos jovens hoje em dia, que possui centenas de episódios, dezenas de volumes no mangá, e um passado extenso pra quem está chegando agora conseguir digerir tudo como os fãs que já acompanham de longa data. Mas sinceramente? Não é desculpa! One Piece é foda, se você tem preguiça de correr atrás do tempo perdido, o azar é só seu.

Enquanto isso, aos fãs só tenho a dizer: Hands Up escutar e curtir a nova abertura de novo e de novo!

“Levante mais suas mãos, agora mesmo! Isso mesmo, anuncie seus sonhos!
Levante-se sempre! Carregando uma bandeira que nunca cairá!
Nós sempre superamos as barreiras em nosso caminho!
Vamos indo, sem nunca parar! Levante as mãos!

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.