Postando uma imagem… só porque curti! (Pokémon)

Choque de gerações!

Sinceramente não me recordo porque paramos com os posts do “Postando uma Imagem” aqui no blog. Pela tag que sempre usamos (link aqui), a ultima vez que fizemos isso foi em julho do ano passado. Mas enfim, é uma boa imagem para voltar a fazer isso! Ela apareceu durante a semana lá no All Games Beta.

Essa semana Pokémon também esteve em alta por aí, com os anúncios de versões temáticas do Nintendo 3DS XL (apenas no Japão) de Pokémon X/Y, além de mais um trailer de 3 minutos do game (imagens e vídeo após o continue) que está quase chegando e para todo mundo, já que o lançamento será mundial em 12 de outubro. Claro que nessas horas a gente lamenta o descaso que a Nintendo tem com a gente aqui do Brasil. Que sonho seria ver Pokémon oficial por aqui com legendas PT-BR, não?

Alias, agora posso ficar mais animado com alguns títulos do 3DS, afinal consegui um essa semana. Deve chegar nessa semana que está para começar. Vai ser legal jogar Pokémon de novo, além de Luigi Mansion: Dark Moon (que é 90% do motivo de ter comprado o portátil). Os leitores do blog ganham também com isso, afinal agora vou ter mais pautas para falar do aparelho e da line-up. 😉

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Boa aquisição cara. O 3DS XL, embora com uma série de problemas, tem tido uma boa leva de jogos. Quando chegar o seu, aproveita e libera seu Friend code para eu te adicionar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.