Resident Evil Mercenaries 3D: Survivor Horror é passado, a moda agora é humilhar zumbis! [3DS]

Diferente da decepcionante demonstração de Dead Island, aqui está um game que pode usar e abusar de muito sangue, porrada e zumbis sendo mortos de todos os modos possíveis e imaginados pelo homem. Resident Evil: Mercenaries 3D vem ai e a menos que você tenha um amigo com um 3DS à mão, melhor guardar o seu rico dinheirinho para Resident Evil: Revelations, pois o fator longevidade do game será mesmo visto no modo multiplayer.

[nggallery id=522]

O mini-game das versões anteriores da franquia presentes nos consoles vai ganhar uma versão em caixinha no dia 28 de junho para o Nintendo 3DS. Ao todo serão 8 fases, cada fase vai conter 4 missões, onde duas serão comuns, a terceira terá um chefe e a quarta será uma dose extra de desespero com centenas de zumbis no seu encalço. E se você se sair bem dessa maratona toda ainda poderá conseguir alguns segundos a mais para a próxima fase. Por que alguns segundos a mais segundos para próxima fase? Porque tudo aqui é cronometrado para aumentar a tensão (descobrimos!!! O terror neste jogo é o tempo) e se você não terminar a missão dentro do tempo limite, nem mesmo irá precisar de uma mordida do zumbi mais próximo para começar tudo de novo.

Alguns mimos também estão prometidos, como as roupas alternativas que os personagens irão ganhar a medida em que avançam na matança dos zumbis. Mas enquanto algumas roupas caem como uma luva (como a do Chris) ou como belas surpresas (como a roupa clássica da Jill em RE 3), as outras mostram apenas o quanto os produtores deixaram a imaginação falar mais alto que o bom senso.

[nggallery id=521]

E se você estava sentindo falta de um vídeo gameplay da coisa toda, não tema. Clareie as idéias com o vídeo a seguir, não é nada oficial, mas serve ao propósito: mostrar como se humilha zumbis nas mais diversas formas e estilos. Agora se você ainda está torcendo o nariz para tudo o que foi mostrado sobre Resident Evil desde o inicio do ano, pense positivo, ao menos não temos um pedaço de madeira dando choque por aqui.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Não era um pedaço de madeira xd lá no jogo tava escrito Shock Machete quando o menu de armas foi aberto…mas ainda assim é estranho. Esse RE não faz o menor sentido, é só o modo Mercenarios, um bonus em forma de jogo, é dinheiro jogado fora na moral mesmo, já o Revelations parece bom. Quanto as roupas, enquanto Shinigami Hunk foi foda e criativo a roupa do Barry foi a coisa mais ridicula que eu já vi.

  2. Não era um pedaço de madeira xd lá no jogo tava escrito Shock Machete quando o menu de armas foi aberto…mas ainda assim é estranho. Esse RE não faz o menor sentido, é só o modo Mercenarios, um bonus em forma de jogo, é dinheiro jogado fora na moral mesmo, já o Revelations parece bom. Quanto as roupas, enquanto Shinigami Hunk foi foda e criativo a roupa do Barry foi a coisa mais ridicula que eu já vi.

    1. Shock Machete? Putz, sou péssimo quando o assunto é detalhe, mas se não me engano aquilo cortava tbm né? O que deixa a coisa mais estranha ainda! XD

      1. Kon, olha o vídeo em 13:40 mais ou menos, depois de atacar o zumbi com a arma elétrica ela abre o menu, e o primeiro nome que tá escrito é esse, acho que é isso mesmo cara. Essa machete seria algo como um facão eu acho, por isso que eu achei muito Dead Rising, provavelmente foi a machete combinada com algo elétrico.

        1. Cabei de ver, mas é maluquice isso, tá certo que os caras falaram que dava pra combinar itens e tal, mas isso aí já é demais, até a decepção aumentou depois de ver aquela mulher dando uma de Ninja Gaiden pra cima dos zumbis de novo! TT

        2. Cabei de ver, mas é maluquice isso, tá certo que os caras falaram que dava pra combinar itens e tal, mas isso aí já é demais, até a decepção aumentou depois de ver aquela mulher dando uma de Ninja Gaiden pra cima dos zumbis de novo! TT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.