AssistindoSeriados

Seriado | Trailer de Gotham cria boas expectativas?

A cidade que criou o Batman!

Caramba! Não é que o trailer acima me convenceu completamente de que Gotham pode vir realmente a ser um seriado bacana? Talvez alguns sitam um Deja Vu meio Smallville, que teoricamente possui a mesma premissa, que foi mostrar como eram as coisas antes do surgimento do Superman. Não dá para culpar quem tiver essa sensação. Afinal Gotham vai mostrar os dias de uma cidade que criou a figura do Batman antes do herói existir.

Porém, pelo trailer acima, me parece que Gotham não vai ter o apelo juvenil que Smallville teve. Primeiro porque a história não me parece ser totalmente focada no, ainda garoto, Bruce Wayne. O protagonista principal da série será James ‘Jim’ Gordon e nos seus primeiros anos como policial da cidade. Porém todos os elementos que vão moldar a Gotham City do Batman estão ali. Personagens que no futuro vão se tornar o Pinguim, Charada, Hera Venenosa, Mulher-Gato e outros devem surgir ao longo da série se a mesma emplacar.

Afinal, Gotham City é uma das mais fascinantes cidades de todo o universo DC, uma cidade corroída por todo de mal de uma sociedade corrupta e violenta. Achei o trailer instigante, mostrando um lado do universo do morcego quase inexplorado nos quadrinhos. E como hoje em dia estes personagens migram para o cinema e TV sem a necessidade de serem fiel as suas origens (vide o caso de Arrow), Gotham tem tudo para ser o mínimo interessante.

Claro que há muita coisa que pode dar errado na série. Eu ainda não acho o ator Ben McKenzie (de The O.C.) perfeito para o papel do jovem Gordon. Não sei, não me lembra o personagem em questão. Outro ponto é o quanto a série irá explorar o personagem ainda garoto de Bruce Wayne e o que fará com o personagem ao longo dos episódios. Que não me botem o garoto resolvendo crimes em becos ou com o Gordon em casos policiais! Enfim, é esperar e ver pra crer. Só sei que pelo trailer acima, parece que vamos ter um novo seriado bacana para conferir na Temporada 2014/2015 que se inicia lá para setembro desse ano!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios