9 minutos passeando por um mapa de Halo 2 Anniversary!

Halo 2 Anniversary Arte Conceitual 1

Fiquei empolgadíssimo durante a E3 desse ano com o anúncio de que no final do ano poderei jogar os quatros games de Halo centrado na história de Master Chief diretamente no Xbox One. Campanhas integradas num único sistema, todos os modos multiplayers disponíveis num único disco, com mais de 100 mapas no catálogo. É muita piração para quem é fã do universo Halo, além de ser um belíssimo atrativo para quem está chegando agora e quer conhecer tudo desde o início.

Claro que o ápice dessa coletânea é a remasterização, pela primeira vez desde o game original, de Halo 2, com o mesmo capricho e cuidado que foram dados ao primeiro Halo quando este foi lançado no Xbox 360 alguns anos atrás. Foi confirmado que todo o multiplayer de Halo 2 será mantido e estará presente na coleção, e com adição de que alguns mapas serão totalmente reformulados e adaptados para o que é hoje em dia o multiplayer da franquia.

É mais ou menos disse que se trata o vídeo abaixo, que mostra um dos mapas que estarão presente em Halo 2 Anniversary que por sua vez estará dentro da coletânea dos 4 games. O mapa em questão se chama Ascention e o vídeo mostra um dos desenvolvedores do game falando sobre detalhes desse mapa. O que foi aperfeiçoado, os gráficos de fundo de cenário que estão estonteantes, mecânicas de jogabilidade e todo o capricho e cuidado que estão tento para que seja um mapa fantástico de ser jogado no multiplayer do game. Se você entende um pouco de inglês, vale a pena escutar as explicações:

Outras novidades menores também foram reveladas ontem, durante um evento (Rooster Teeth Expo) que ocorreu lá nos Estados Unidos no dia 05 de julho. Algumas delas podem ser lidas neste link, agora se você tiver muito no hype e tiver tempo, no You Tube tem os 60 minutos de conversa dos desenvolvedores. Ah, as duas artes conceituais que estão ilustrando essa postagem também saíram desse evento e são de um outro mapa que será remasterizado nos moldes de Ascention.

Halo 2 Anniversary Arte Conceitual 2

E pra quem não viu, o trailer de The Master Chief Collection liberado durante a E3 e que não cheguei a mostrar aqui no blog. Só sei que esse lançamento entrarei na pré-venda nacional assim que for liberado! Expectativas lá no céu! E espero muito que a Microsoft tenha bom senso e faça a mesma coisa no próximo ano com a franquia Gears of War, colocando a trilogia original numa coisa só direto no Xbox One! :p

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.