Wallpaper | We’re All Mad Here!

Um post… um wallpaper!

Were All Mad Here

1024×640 1280×800 1366×768 1440×900
1600×900 1680×1050 1920×1080 1920×1200

O wallpaper escolhido hoje é um dos muitos que estão sendo usados no meu desktop. Gosto destas últimas versões Windows onde ficou mais fácil ter vários wallpapers ativos e que ficam trocando de acordo com as horas em que você estipular para tal e de forma aleatória. Antigamente precisávamos de programas para isso ou o jeito era trocar manualmente quando dava no saco um wallpaper.

É possível – na minha cabeça – classificar certos tipos de wallpapers que combinam melhor com cada tipo de Área de Trabalho (desktop). Há pessoas que possuem a tela do desktop de seu PC limpíssima de ícones, e por isso podem ter wallpapers mais espalhafatosos e ricos em cores e detalhes. E há também o outro lado da moeda, da qual faço parte, ou seja, aquelas pessoas que possuem a área de trabalho repletas de ícones para tudo quanto é lado, então quanto mais simplista ou minimalista for o wallpaper, mais agradável aos olhos fica e mais facilita o trabalho com os ícones espalhados pelo monitor.

No mais, não me recordo da origem desse wallpaper. Não sei se é um dos muitos que peguei nos tempos em que a Dakini postava por aqui, ou se achei por aí. Se for do antigo roll aqui do blog, não faz mal, porque nessa nova fase certamente vai acontecer um hora ou hora de acabar repetindo um wallpaper das antigas e clássico. Pra fechar,  se alguém não pescou, o wallpaper é uma referência ao Gato de Cheshire do conto de Alice no País das Maravilhas, além da clássica frase “somos todos malucos aqui”. Afinal, quem não é?

E lembrando:

Um post… um wallpaper trará, na medida do possível, algumas opções de tamanho do wallpaper postado. Para tal, seria importante que você, leitor, deixe nos comentários qual é o tamanho que utiliza em seu(s) monitor(es) caso essa opção não esteja sendo usado por aqui no momento. Isso irá permitir aumentar o número de opções já que o redimensionamento no tamanho das imagens fica por minha conta. Também deixe aí sugestões de temas para wallpapers, pois assim torna possível trazer imagens de temas que não fazem parte do meu dia a dia e do meu gosto pessoal! (1º post dessa nova fase)

 

(fonte do wallpaper de hoje: esse veio do meu PC, mas se você souber a sua origem real, conte aí nos comentários.)

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.