Wallpaper | Hora de Aventura

Um post… um wallpaper!

Hora de Aventura Wallpaper

1024×640 1280×800 1366×768 1440×900
1600×900 1680×1050 1920×1080 1920×1200

Havia escolhido outro wallpaper para hoje, mas sem querer acabei esbarrando nesta montagem sensacional com o Jake de Hora de Aventura e imediatamente sabia que teria que mostrá-lo por aqui hoje. E o wallpaper que já havia escolhido? Fica guardado para a próxima rodada. Voltando para Hora de Aventura, quem acompanha a série sabe que o violino do Jake faz várias aparições em vários episódios, sendo até mesmo parte importante da trama de alguns. Jake até deu um nome ao instrumento: Viola, que até mesmo tem uma página dedicada na Wikia de Adventure Time (link).

Hora de Aventura continua sendo uma das melhores produções atuais do Cartoon Network (e a gente sabe as razões), apesar de atualmente competir arduamente com outros desenhos do canal pelo posto de favorito da galera (Gumball vem melhorando a cada dia). Digo isso porque tenho uma pequena impressão de que o desenho passou por um ápice com os épicos episódios Finn, o Humano e Jake, o Cachorro e depois disso as expectativas para mais momentos assim se tornaram maiores.

Uma pena que estou um pouco atrasado com os episódios em relação aos americanos. Aqui o Cartoon Network BR exibe com um pouco de atraso e mesmo assim, não dá para assistir sempre nos horários malucos do canal. Fora que os muitos blocos que exibem o desenho, reprisam demais os primeiros anos. Aí fica difícil encontrar os episódios mais novos. Hoje mesmo acabei pegando um episódio sensacional – Season 5: Episódio 42 – James –  (vai rolar spoilers do episódio e do final a partir daqui) onde Jake, Finn, Jujuba e um habitante do reino doce ficam presos numa caverna ao redor de doces zumbis que cospem ácido (ou algo assim) e a Jujuba sacrifica o habitante doce em pró de conseguirem escapar e ela diz que está tudo bem porque pegou um pedaço dele e que poderia clonar o mesmo. Aí no final do episódio, que já havia começado como se fosse um funeral a esse personagem, Finn e Jake se questionam se está tudo bem clonar o carinha e se isso resolve o dilema moral de quando estavam na caverna e Finn decidiu se sacrificar, mas a Jujuba o parou e ordenou que o habitante doce fosse no lugar. (fim dos spoilers) Uma bela polêmica escondida sem nem tanto disfarce assim, num desenho que crianças adoram! Os produtores de Hora de Aventura são fodas, simples assim!

É isso!


Um post… um wallpaper trará, na medida do possível, algumas opções de tamanho do wallpaper postado. Para tal, seria importante que você, leitor, deixe nos comentários qual é o tamanho que utiliza em seu(s) monitor(es) caso essa opção não esteja sendo usado por aqui no momento. Isso irá permitir aumentar o número de opções já que o redimensionamento no tamanho das imagens fica por minha conta. Também deixe aí sugestões de temas para wallpapers, pois assim torna possível trazer imagens de temas que não fazem parte do meu dia a dia e do meu gosto pessoal! (1º post dessa nova fase)


 (fonte do wallpaper de hoje: wallbase.cc)

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Ae, valeu por mais um Wallpaper, Hora de Aventura é um desenho que preciso pegar desde o começo e assistir em sequência, só assisti episódios aleatórios até agora =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.