Jogando

Fan art | Chain Chomp & Super Mario 64

Postando uma imagem… só porque curti!

Mario Chomp

Chain Chomp! Um dos inimigos que qualquer criança temia nos tempos antigos de Super Mario. A coisa era ainda mais tensa em Super Mario 64, já que o Chomp era gigantesco! Bons tempos e boas lembranças de quando respirava Super Mario 64. Perdi as contas de quantas vezes encerrei esse game, além de pegar todas as estrelas e descobrir todos os segredos. Época em que não existia You Tube e dos detonados nas revistas de videogames.

A fan art de hoje é simples, mas belíssima. E é algo que já venho dizendo a algum tempo (link), que hoje em dia o Mario é melhor ilustrado por seus fãs do que pela própria Nintendo ao pensar nos designs dos games do bigodudo. Os créditos da arte vai direto para o site do artista, no caso Vincent Bisschop. Corre lá e não deixe de ver as artes que ele tem por lá de The Legend of Zelda! São ainda mais fantásticas!

E pra quem ficou com saudades:


Obs: uma dica para quem não usa muito o menu superior do blog, mas agora na aba Especiais é possível acessar a tag Postando uma imagem… só porque curti! por um sub-menu e ver a galeria destas postagens, que já ocorrem há anos aqui no blog. Organizadinho pela data de publicação. 😉

É isso!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios