Beta de Destiny está entre nós e tá fácil entrar!

destiny beta

O beta de Destiny começou oficialmente dia 17 de julho, semana passada, mas somente para a turma do PlayStation. E somente ontem a noite é que começou a liberação para a turma do Xbox. Para participar do beta é necessário que você faça a pré-compra do game, que oficialmente nem começou no Brasil.

Dito isso, pensei que dessa vez ficaria de fora desse momento, já que os códigos seriam escassos e raros e limitados apenas aos americanos. Mas pelo visto não! Percebi ontem, com a chegada do beta aos consoles Xbox, a quantidade de pessoas que estavam compartilhando os códigos de acesso para Destiny e aí fui entender que a Bungie está liberando três códigos de acesso para cada pré-venda realizada e com isso, tem muita gente compartilhando o amor pela internet e distribuindo os códigos, além dos grandes sites de games e personalidades que receberam também códigos para distribuir para a galera.

Então está sim fácil entrar na brincadeira. Só requer muita paciência, procura e muito F5 para conseguir pegar um código e resgatar no console. Minha principal sugestão é ficar de olho nos fóruns do Portal Xbox (link), Uol Jogos (link) e NeoGaf (link). Claro que isso vai lhe tomar tempo e muita paciência. Coisa que infelizmente não ando tendo de sobra.

Aí que me veio uma dica e achei válida. Tem jogadores vendendo esses códigos no Mercado livre (link) em preços amigáveis, indo de 3 a 5 reais. É um valor justo pra não ficar perdendo tempo e rezando pra conseguir um código que ninguém ainda usou? Pra não precisar passar aflição? Pra mim é uma opção válida e foi exatamente isso que fiz. Comprei, paguei cincão e em menos de 1 hora o beta já estava baixando no Xbox One. Sem aflição, sem passar raiva, sem ficar angustiado correndo atrás de um código.

 Xbox One Destiny Beta

E isso me fez levantar uma indagação. Será que se os estúdios realizassem betas com maior frequência, de grandes lançamentos do ano e para quem não quisesse comprar o jogo antes mesmo de testá-lo – porque essa não é a finalidade de um beta, mas é por isso que muitos correm atrás para ter acesso – a empresa talvez liberasse um acesso mediante o pagamento de um valor irrisório, como dois dólares, não ia ter muita gente pagando essa peguei taxa pra entrar na onda do momento? Ou será que o hype de não conseguir fácil o acesso também é importante desses períodos de beta? Não sei. Só sei que dessa vez, fiquei contente de ter achado uma opção em que não perdi tempo, apenas cinco moedinhas de 1 real. Meu tempo ultimamente anda valendo bem mais que isso…

Aguardem então nos próximos dias por um primeiras impressões a respeito de Destiny aqui no blog. Nem vou me arriscar o que penso desse título nesse momento, já que vou poder jogá-lo ainda hoje, mais tardar da noite. Lembrando que se você não conseguir acesso até o dia 27 de julho, período em que o beta se encerra, o game está quase aí, virando a esquina, já que seu lançamento será dia 09 de setembro!!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.