Wallpaper | Metroid

Um post… um wallpaper!

Metroid CGI Wallpaper

1280×800 1366×768 1440×900
1600×900 1680×1050 1920×1080

Dando continuidade aos wallpapers dessa semana, um que me deixa cheio de saudades. Faz tempo que a Nintendo não desenvolve um Metroid épico, o último lançado, Other M, não foi tudo que achei que seria e não vejo muita gente dizendo que foi o melhor de toda a franquia, nem mesmo no top dos melhores. Estaria errado? A geração Wii já é uma névoa completa pra mim.

Tenho saudades de duas fases de Metroid. O clássico Super Metroid é claro e, que pena a Nintendo não pensou que esse estilo ficaria perfeito num remake/remaster com gráficos atuais, estilo a engine que a Ubisoft criou para Rayman Legends e que já utilizou em Child of Light e Valiant Hearts, a tal Ubiart Framework. Se tem uma empresa que se beneficiária dessa engine é a Nintendo…

Outro momento que me deixa com saudades é a série Metroid Prime. Joguei muito essa fase no Nintendo Gamecube, apesar de achar o terceiro Prime o mais fraco da franquia, o que significa que a mesma estava dando sinais de que precisava de uma pausa. Só que imagine um Metroid Prime com os gráficos e potência que os jogos atuais permitem, com modo online competitivo e cooperativo. Certamente seria de explodir a cabeça de muito fã da franquia. Dito mais, tenho a convicção de que um Metroid Prime novo, polido e de acordo com o que vemos nos FPS atuais, seria muito mais importante e relevantes para a Nintendo e seu Wii U do que um novo The Legend of Zelda. Opinião polêmica a minha? Talvez, mas pense quantos games de Zelda saíram nos últimos 5 anos? A Nintendo anda abusando da franquia, tirando sangue dos fãs já há algum tempo, uma hora o estoque acaba.

E é isso… saudades da Samus. Quando será que ela retorna? Ainda no Wii U?


Um post… um wallpaper trará, na medida do possível, algumas opções de tamanho do wallpaper postado. Para tal, seria importante que você, leitor, deixe nos comentários qual é o tamanho que utiliza em seu(s) monitor(es) caso essa opção não esteja sendo usado por aqui no momento. Isso irá permitir aumentar o número de opções já que o redimensionamento no tamanho das imagens fica por minha conta. Também deixe aí sugestões de temas para wallpapers, pois assim torna possível trazer imagens de temas que não fazem parte do meu dia a dia e do meu gosto pessoal! (1º post dessa nova fase)


(fonte do wallpaper de hoje: wallhaven.cc)

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Metroid tem tradição de “game-changer”. Eu me lembro, em 2002, de o primeiro Prime ter sido o único jogo capaz deofuscar um pouquinho do brilho de GTA Vice City (que ganhou notas máximas em diversas publicações), baseado, unicamente, no mérito técnico da equipe de desenvolvimento, em vez de polêmicas e hype em exagero.

  2. Metroid é um jogão, pelo que ouvi falar tem dois jogos em produção (um para Wiiu e outro para 3DS) então espero que isso se confirme. Apesar que Zelda tambem demora a lançar e a chuva de Zeldas que tivemos foi por causa de remakes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.