Teasers Japão | Dragon Ball Z, One Piece, Naruto, Pokémon, Assassination Classroom e Ronja do Studio Ghibli… ufa!

Achei eficiente a brincadeira que fiz no começo dessa semana, na qual resolvi juntar três pequenos teasers de games numa única postagem (link). Sendo assim resolvi testar um pouco mais desse formato e chutar o balde um pouco, exagerando na quantidade de teasers reunidos num único link. Será que para você, leitor, esse tipo de montagem reunida numa única coisa só fica desagradável? Deixe sua opinião se isso lhe incomoda.

Julho tem sido um mês interessante no universo nipônico de animês e mangás. Tem sido anunciado e revelados teasers de uma porrada de séries que curto e sou fã. Mas todos os anúncios e teasers tem aquela característica do Japão de avisar com a menor quantidade possível de detalhes, tipo “olha, vai sair isso, mas por enquanto é só isso que vocês irão saber tá?”. Então a gente sai aqueles teasers de 30 segundos, com apenas uma ou duas cenas de 3 segundos animadas, recheadas de letras enormes apenas anunciando a novidade.

Não empolga como um teaser tradicional do cinema americano, só que só de ler que vai sair um filme novo ou um especial daquela série que tu é fã de carteirinha geralmente é suficiente para um “eba!” e já começar a contar os dias no calendário.


Dragon Ball Z Movie 2015

Então o que tenho pra essa postagem? Tem o anúncio de um novo filme de Dragon Ball Z, que será lançado em 2015 e terá o dedo do autor original da série, Akira Toriyama! E isso é excelente, tendo em vista que o último filme produzido de DBZ foi excelente e agradou muita gente, inclusive eu que sou bem rabugento com qualidade de alguns filmes de animês e mangás.


The Last: Naruto Movie 2014

Ainda para o mundo do cinema japonês, temos o comunicado de que um novo filme de Naruto também está em produção e que deve ser lançado no final deste ano! The Last – Naruto Movie ainda não teve um teaser de segundos liberado, mas parece que a promessa para isso acontecer já tem data: 31 de julho. E, por enquanto tem-se apenas uma scan direto da Shonen Jump – responsável pelo anúncio – com o novo visual que o personagem terá na animação. Um ar mais adulto, com cabelo curtinho e tal. Inclusive já tem gente pintando essa imagem e com isso já dá para ter uma ideia de como o Naruto vai aparentar no filme. Outra coisa, a produção é em comemoração aos 15 anos da série, mas não significa que é o fim ou o último filme do Naruto, apenas ainda não se sabe o que significa o “The Last” do título do filme. E a produção também tem o dedo do autor do mangá, que inclusive ajudou nesse novo design mais adulto de Naruto!

naruto scan the last
naruto_686_the last
(essa colorização show da scan original veio deste membro do DeviantArt)


One Piece 3D2Y Especial

one piece special 3d2y

Enquanto isso, no mundo de One Piece, está marcado para o dia 30 de agosto um episódio especial que irá mostrar um pouco do treinamento de 2 anos de Luffy após os eventos que culminaram no salto de dois anos na cronologia da história! Sabe-se que Luffy irá enfrentar um dos prisioneiros que escaparam do level 6 de Impel Down – personagem criado pelo Oda para o especial – e também poderemos matar a saudades da Boa Hancock! Há outros spoilers por aí já, mas evite ver! O especial está quase aí!


Pokémon X & Y: Hakai no Mayu to Diancie

Comentando rapidamente, tem um novo filme de Pokémon a caminho, como todo ano tem, já na fase X & Y, o que me faz lembrar que ainda não comecei a ver essa fase no animê, porém preciso elogiar a fase Black & White, porque achei que foi muito bom até onde vi no sentido que deu aquela renovada que o animê precisava, o que me deixa chateado em pensar que em X & Y os companheiros do Ash mudaram de novo. Será que eles cativam tanto quanto os anteriores? Preciso correr com os episódios.


Assassination Classroom Animê 2015

Há também um teaser que não mostra praticamente nada, mas confirma que 2015 teremos um novo animê da Jump para ver: Assassination Classroom, que para quem ainda não sabe, o mangá começou a ser lançado no Brasil esse mês pela Panini. Eu pretendo colecionar o mangá e verei o animê ano que vem, já que cheguei a conferir o material e até onde li, parecia interessante, ainda que pequenos clichês do gênero (comentei nesse link).


Ronja do Studio Ghibli

Por último, veja essa, o estúdio Studio Ghibli está produzindo uma série! E parece que a animação é diferente do que estamos acostumados. Tem uma renderização de personagem 3D num universo 2D, mas está muito mais bonito em relação a outros animês que já tentaram fazer a mesma coisa. Estreia marcada para o próximo dia 31 de agosto. Acho que o melhor é segurar qualquer achismo e esperar para ver o primeiro episódio. Mas vale a nota informando que precisamos ficar de olho nisso para o final do próximo mês!


Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Deixo aqui um teaser do anime de Nanatsu no Taizai, um dos melhores battle shounens atualmente em publicação.

    http://youtu.be/QAJZIk2OrCY

    O vídeo mostra pouco e qualquer resuminho/comentário que eu faça aqui não fará justiça ao que esse mangá já mostrou em menos de 100 capítulos. Leiam, se quiserem encontrar algo que rivalize semanalmente com Hunter x Hunter (Tá, esse nem tanto) ou com One Piece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.