Wallpaper | Mad Max – Estrada da Fúria

Um post… um wallpaper!

Mad Max Fury Road Wallpaper

1024×640 1280×800 1366×768 1440×900
1600×900 1680×1050 1920×1080 1920×1200

Eita, precisei de uma rápida pausa de três dias na maratoninha de wallpapers de filmes para acertar algumas pautas que precisavam ser publicadas aqui no blog, mas agora espero que até a virada dessa sexta para sábado possa trazer um wallpaper de filmes por dia. Aí depois voltarei a rotatividade de temas de wallpapers aqui no blog, mesclando animês, games, filmes e outros gêneros. Certo? Lembrando que os wallpapers agora aqui no blog são sempre publicados na madrugada, entre as 22h até 01h da manhã.

E hoje tem o wallpaper deMad Max, a nova versão que chega aos cinemas em 2015. Aproveitando a deixa, também vou deixar aqui na postagem o novo trailer que foi liberado na semana de Comic-Con e que não consegui publicar por aqui na ocasião. A verdade é que essa não é exatamente uma franquia do cinema que morro de amores. Assisti sim aos filmes originais há muito, mas muito tempo atrás, e me lembro muito pouco deles. Tentei algum tempo atrás rever o Mad Max 3 no Netflix e caraca achei muito ruim, talvez por me lembrar muito pouco dos dois primeiros. E é uma pena que essa trilogia clássica não esteja disponível para rever desde o primeiro no Netflix por sinal.

É difícil imaginar o que esperar dessa nova versão, agora com tudo quanto é efeito especial possível em comparação com o original de 79. Mas não deixa de ser um desafio tremendo fazer um novo Mad Max sem Mel Gibson ou alguém de seu calibre. Tanto que vendo o trailer da versão de 2015 não achei tão deslumbrante assim. É muita areia! Universo fantásticos com cenários pós-apocalípticos existem aos montes nos dias atuais, vai ser complicado Mad Max conseguir se sobressair nesse aspecto. E sejamos sincero, as chances de um remake são bem menores quando há uma legião de fãs que ainda se lembra do material original. São poucos os remakes que se dão bem nesse casos de refilmar ficção científica dos anos 80, onde tudo era meio absurdo e violento da forma que não pode mais hoje em dia. Vingador do Futuro foi uma merda, o novo Robocop conseguiu se tornar uma boa adaptação, mas ainda não acho melhor que o original… é complicado. Mad Max vai quebrar esse tabu? Não apostaria nisso, mas posso torcer, não há problema nisso.


Um post… um wallpaper trará, na medida do possível, algumas opções de tamanho do wallpaper postado. Para tal, seria importante que você, leitor, deixe nos comentários qual é o tamanho que utiliza em seu(s) monitor(es) caso essa opção não esteja sendo usado por aqui no momento. Isso irá permitir aumentar o número de opções já que o redimensionamento no tamanho das imagens fica por minha conta. Também deixe aí sugestões de temas para wallpapers, pois assim torna possível trazer imagens de temas que não fazem parte do meu dia a dia e do meu gosto pessoal! (1º post dessa nova fase)


(fonte do wallpaper de hoje: hdwallpapers.in)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.