Tunche, beat’em up roguelike desenhado à mão, já disponível para PC, Switch e Xbox

Aventura pela floresta amazônica, e com localização em português

Desenvolvida pela Leap Game Studios do Peru, Tunche é uma aconchegante aventura de ação beat’em up e mecânicas roguelike desenhada à mão que lança hoje no PC (Steam), Nintendo Switch e consoles Xbox pelo valor de 37.99 BRL | 19.99 EUR.

Com animações desenhadas à mão, Tunche é um jogo de hack and slash que leva os jogadores a uma aventura pela floresta amazônica e apresenta cinco personagens jogáveis, incluindo Hat Kid de A Hat in Time.

Existem elementos de jogos cooperativos e roguelikes para abordar a aventura de maneiras diferentes a cada jogada. Cada um dos cinco heróis tem seu próprio estilo de jogo, com habilidades únicas que serão úteis ao enfrentar os chefes de vários estágios do jogo. Experiência é adquirida a cada jogada, o que permite você progredir na história. Os personagens podem ser aprimorados com experiência para aprender novos movimentos e habilidades.

Principais Características

  • STYLISH GRADE, mecânica inspirada em Devil May Cry, mas aplicada à estrutura do roguelite. Quanto melhor você luta e quanto mais variações de habilidades obtém, melhores serão as recompensas e mais rápido você progride no jogo.
  • 5 PERSONAGENS JOGÁVEIS, cada um com suas habilidades únicas, golpes supremos e sua própria história que é liberada conforme você joga.
  • DOMINE AS DIFERENTES HABILIDADES: Para superar as feras maléficas das florestas amazônicas, você terá que aprender os movimentos e habilidades supremas que te levarão mais longe na história a cada jogada.
  • ENCONTRE SEU ESTILO DE JOGO: Escolha um dos cinco personagens únicos: Rumi, a feiticeira; Pancho, o músico; Qaru, o menino pássaro; Nayra, a guerreira e Hat Kid do aclamado A Hat In Time.
  • MODO COOPERATIVO: Jogue sozinho ou com até 3 amigos em sessões locais, para desvendar o mistério da floresta e os segredos de Tunche!
  • JOGUE COM A HAT KID (de A Hat In Time).

Tunche tem sido uma grande parte de nossas vidas e todos os membros da equipe colocaram todos os seus esforços para garantir que o jogo ficasse divertido e agradável. Trabalhamos neste projeto há anos e agora poderemos jogar Tunche junto com você, e essa é a melhor sensação de todos os tempos! ” – Jorge García (codiretor)

Sobre a Hypetrain Digital – HypeTrain Digital é a editora independente de jogos para PC e consoles. Sua missão é ajudar jovens desenvolvedores a entregar seus jogos para públicos em todo o mundo, independentemente do gênero ou plataforma. Trabalhando com uma equipe diversificada de profissionais da indústria, eles levaram vários jogos ao sucesso no mundo todo, incluindo Stoneshard, Breathedge e The Wild Eight.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.