Confira a jogabilidade da edição de consoles do Company of Heroes 3

Pré-venda digital já disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

A Relic Entertainment, Inc. e a SEGA Europe Limited têm o orgulho de revelar um novo trailer da edição de consoles do Company of Heroes 3, apresentando os principais recursos do jogo por meio de uma nova e emocionante jogabilidade. A versão de consoles de Company of Heroes 3 chega ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 30 de maio, e os fãs ansiosos já podem pré-comprar uma cópia digital diretamente nas lojas Xbox e PlayStation.

O trailer fornece uma visão geral dos principais recursos de Company of Heroes 3, como o Full Tactical Pause, que é uma ferramenta particularmente eficaz para jogadores de console, pois permite pausar a ação, ler a situação, enfileirar seus comandos e desencadear jogadas de precisão devastadoras. Os jogadores de console também apreciarão a mudança de ritmo vista na campanha dinâmica ambientada na Itália, na qual a jogabilidade baseada em turnos permite que os jogadores tomem seu tempo, planejem seus movimentos e forjem seu caminho para a vitória.

A renomada narrativa da Company of Heroes levará os jogadores ao Cenário de Guerra do Mediterrâneo, onde eles poderão experimentar duas campanhas diferentes, desbloquear novas táticas autênticas, quatro facções distintas e uma riqueza de histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial. Company of Heroes 3 nos consoles oferece aos jogadores uma interface de usuário personalizada, suporte completo para gamepad e recursos especiais que permitem que eles joguem em seu próprio ritmo. A interface do usuário foi adaptada para gamepads para garantir uma experiência divertida e envolvente para todos.

Os jogadores que encomendarem uma cópia física ou digital da edição de consoles do Company of Heroes 3 receberão alguns itens bônus incríveis no lançamento. A Digital Premium Edition vem com o Devil’s Brigade DLC Pack, contendo cosméticos baseados nas primeiras unidades de comando de elite da Segunda Guerra Mundial, e a Expansão 1, que será lançada na edição de consoles em 2024. Já a edição física de lançamento inclui o pacote Devil’s Brigade e patch bordado, caixa de metal, livro de colecionador e um mapa frente e verso.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações sobre CoH3, acesse o site oficial, onde os jogadores também podem encomendar uma cópia física para da edição de consoles. Você também pode acompanhar o jogo no YouTube, Twitter, Instagram e Facebook.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.