Jogando

Variantes e 6 minutos de Mortal Kombat X: Scorpion vs Sub-Zero e Raiden vs Kano!

sub-zero mkx

Mortal Kombat X será lançado apenas em 2015, enquanto isso a NetherRealm Studios anda fazendo um trabalho bacana de divulgação do game, ao poucos revelando personagens e apresentando as novidades do sistema de luta do game, além de estar sempre liberando alguns vídeos. Mas uma das coisas que mais chamam a atenção atualmente são as variantes de combate.

Todos os personagens terão três estilos de luta e o mais legal é que o design de cada um sofre pequenas alterações conforme a variante escolhida. Por exemplo, a D’Vorah, um dos novos personagens do game, tem uma variação onde se encontra sem o capuz em comparação com as outras variações da mesma em que sua cabeça fica escondida pelo capuz. Claro que algumas mudanças são menos impactantes em outros personagens. A mudança visual do Kano se resume as cores das luzes de sua armadura. Porém é que o impacto do estilo da variante e dos golpes de cada um dos estilo. Não é alto meramente estético, o que deve tornar Mortal Kombat X ainda mais interessante em lutas de multiplayer pelas variações de ataques e contra-ataques de cada estilo de combate que terão as lutas.

Na página do Facebook oficial de Mortal Kombat X está aos poucos trazendo as fichas técnicas de cada variação dos personagens. Até o momento foram liberado as informações de quatro personagens: Sub-Zero, Raiden, D’Vorah e Kano! Veja cada uma na galeria abaixo:

Enquanto isso, um novo vídeo com seis minutos de Mortal Kombat X foi liberado nesse final de semana. Um embate entre Scorpion contra Sub-Zero e depois Raiden contra Kano. Não há nada novo por aqui, mas é sempre divertido ver golpes e comandos, além de conferir como está ficando o game ainda em desenvolvimento. Vale a pena dar uma espiada! 😉

É isso! Finish Him!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios