Novo vídeo gameplay de Mighty No. 9 mostra que o game está cada vez mais incrível!

Beck Mighty No. 9

Talvez seja o hype falando mais alto. É possível, afinal venho acompanhando de muito perto o desenvolvimento de Mighty No. 9, por ter apoiado o projeto no Kickstarter e ser dono de uma cópia digital quando o game por lançado. Esperar um game já pago com mais de um ano de antecedência é realmente uma experiência bem diferente de reservar uma pré-venda com algumas semanas ou no máximo uns dois meses antes do lançamento. A ansiedade e a expectativa de ver o game ir tomando forma aos poucos é muito interessante.

O novo vídeo recém liberado traz novos cenários, novos chefes que ainda não haviam sido mostrados, em meio a uma trilha sonora que anda me deixando arrepiado, não sei se é alguma memória afetiva nostálgica sendo ativada pelos excelentes anos de Mega Man na infância ou se é algo ainda maior. Em todo caso, meus olhos até brilham a cada novo vídeo que é liberado de Mighty No. 9 e o quanto quero ter esse jogo logo em mãos. E 2015 já nem está tão longe assim! Ou está?

Se você não achou incrível o vídeo acima, talvez sua criança interior não tenha conhecido o Mega Man como eu conheci. Mas tudo bem, cada um tem seu gosto. Entretanto não tira o fato de que talvez você deva ficar de olho e testar Mighty No. 9 quando ele for lançado para tudo quanto é plataforma possível e imaginável em 2015, incluindo os consoles da Nintendo que ultimamente andam ficando de fora de muitas festas infelizmente.

Alias, se você estiver chegando por aqui, neste link você consegue acompanhar todas as notícias já publicadas aqui no blog sobre o game. imagens, vídeos anteriores e alguns dados impressionantes que o game obteve no Kickstarter na época em que estava em campanha por lá.

Mighty No. 9 logo

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. É Mega Man, sem dúvida.
    Mas é um jogo tão pesado assim, ou vai ser lançado para ps4 e xbox one apenas por serem os consoles mas “tops” e novinhos? Haverá uma versão para pc?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.