Jogando

Camerut, Sharpedo e Gallade mega evoluem em Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire!

pokemon-omega-ruby-and-alpha-sapphire

Mais um novo vídeo de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire e com isso a revelação de mais Pokémons comuns que estão mega evoluindo no próximo game a ser lançado para o Nintendo 3DS agora em 21 de novembro! Agora Camerut, Gallade e Sharpedo também estão na seleta lista de pokémons que possuem mega evoluções! E essa lista vai deixando se ser tão seleta aos poucos…

O novo vídeo também mostra um pouco dos golpes destas novas mega evoluções, além de focar um pouco nos pokémons lendários, Primal Kyogre e Primal Groundon, que também terão algumas peculiaridades em relação as suas versões antigas. Eu apenas ainda não sei se entendi a ideia de colocar “primal” no nome destes lendários e se isso os tornam novos lendários alternativos, ou se funciona como uma mega evolução ou se considero apenas um tipo variação shiny. Pelo que parece estas habilidades devem funcionar por meio de um item chamado “primal reversion” que dá esse aspecto luminoso ao Kyogre e Groundon, o que é meio esquisito pra mim, porque é mais uma maneira de alterar esteticamente um pokémon, sem a necessidade de chamar de “evolução”. Tenho a impressão de que as regras do universo Pokémon e suas três evoluções anda precisando de uma reforma para segurar o interesse do público, já que andam inventando estas coisas como visuais diferentes ou mega evoluções que agem de forma temporária. Os pokémons não poderiam ganhar logo um quarto estágio evolutivo? Eu gostaria de ver algo assim.

E o Rayquaza nessa história? Não vai mega evoluir ou ter uma versão primal? Eu curtiria uma versão desse lendário com uma mega evolução que o transformasse numa espécie de hidra com múltiplas cabeças. Seria animal!

 

Ah e parece que a Nintendo prometeu um demo para o novo game antes de seu lançamento, porém ainda não deu detalhes de como será a  distribuição ou quando esse demo estará disponível aos donos de 3DS. O jeito é aguardar mais um pouco.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios