Super Monkey Ball: Step & Roll – Review da Gametrailers! [Wii]

Monkey Ball. Uma franquia da Sega que eu joguei muito na geração passada. Passava horas e horas com muito ódio dos macaquinhos e das fases infernais do game. Uma raiva boa sabe, do tipo game-puzzle que vicia. Nesta geração Monkey Ball só apareceu no Wii. O primeiro game cheguei a experimentar e não curti muito. A jogabilidade era bem imprecisa e não havia novos atrativos no game, depois das duas ótimas versões para Gamecube, parece que a série teve seu desgaste natural no Wii.

E a nova sequência, Step & Roll, continua assim. Segundo o review da Gametrailers o gameplay continua impreciso, mais ainda com o Balance Board, o que torna o game bem mais frustante do que o normal. As fases parecem sempre iguais em qualquer jogo da série e a adição de mini-games à franquia? Bem, ninguém está cansado de tanto game com mini-games no Wii?

Bem que a Sega podia parar com Monkey Ball no Wii e pensar grande em relação a franquia. Migre-a para o PS360. Gráficos melhores, fases maiores, mais obstáculos, modo cooperativo online, power-ups etc. Nem precisaria ser um game com mídia, podiam tentar uma versão via download. Bomberman e tanto outros clássicos sobrevivem assim hoje em dia. Mas sei lá, na minha opinião, Monkey Ball no Wii não consegue apresentar nada realmente original, a não ser a jogabilidade por movimento, na qual até o momento, a Sega não conseguiu acertar um meio de não ficar frustada com a mesma.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.