Nintendo | As ofertas do Super Smashing Sale (IV)


SuperSaleSmashing


Pow, não consegui semana passada postar e avisar a Super Smashing Sale 3, mas também ela foi tão franquia. Espero que você não tenha esquecido de ir lá no site da Nintendo conferir.

Em todo caso, esta é a última semana do saldão de games antes do lançamento de Super Smash Bros. for 3DS! E as opções dessa última rodada são bem legais!

Alias toda essa coisa de promoções semanais intensificadas na eshop da Nintendo foi muito interessante. Espero que o saldo para a empresa tenha sido positivo e que possam existir mais saldões assim com uma maior frequência, tal como é feito nas plataformas do PlayStation e Xbox. As ofertas estão no quadro abaixo:

SuperSaleSmashing 002

Da mesma forma que peguei Super Mario 3D Land na primeira semana da Smashing Sale, nessa última resolvi aproveitar e pegar Donkey Kong Country Returns 3D, aproveitando o excelente preço de 19 dólares. Já havia experimentado o game quando tive um Nintendo Wii, mas pra ser sincero nem cheguei a terminar porque o controle do Wii realmente me irritava demais. Já comecei o game no 3DS e realmente a experiência é ótima no portátil, apesar de ainda achar que esse DK Country realmente não chega aos pés da trilogia clássica, seja em jogabilidade, quanto em carisma. Mas ainda é um game competente, especialmente pelo preço na promoção.

Claro que para aqueles que possuem um Wii U a Super Smashing Sale também traz nessa última semana algumas opções bem interessantes, como um belo desconto em DK Tropical Freeze e Pikmin 3. Se o Wii U não morrer antes do esperado, certamente o terei e este são games que irei correr atrás eventualmente. Voltando ao 3DS, ainda há a oportunidade de aproveitar Animal Crossing por 19 dólares, e quanto a Star Fox 64 3D por 29 dólares, ainda acho um pouco demais por um game que já joguei demais no passado. Ainda sonho com um novo Star Fox desse jeitinho da versão do 64, apenas com novas fases. Ainda vou esperar uma promoção de 19 dólares por ele. E pra fechar, o vídeo que dá uma geral sobre os títulos da promoção, incluindo os menores que não comentei por aqui:

Curtiu? Vai pegar alguma coisa? Há uma semana de Super Smash Bros. 3DS talvez seja complicado, mas é uma boas oportunidade para se ter algo que talvez tenha deixado passar. E sempre reforçando: o link oficial para o saldão é este aqui!

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Serio que DK Tropical Freeze está nesse preço? Não curto muito ainda comprar jogos digitais principalmente com a Nintendo que não tem Eshop nacional no WiiU mas com esse preço vou ser obrigado a aproveitar (E não estava querendo comprar jogo por causa do lançamento do Smash e para conseguir outro pro controle)

  2. O Star Fox não vale a pena. Peguei emprestado e mesmo jogando por todos os caminhos e vendo o final verdadeiro eu não cheguei a 4 horas de jogo. O jogo é excelente, mas muito curtinho e depois que você passa por todas as fases não tem muito mais o que fazer com ele. Seria um jogo de PSN/Live Arcade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.