Novidades de Super Street Fighter IV 3D! [3DS]

O site oficial de Super Street Fighter IV para 3DS foi inaugurado, e você pode conferi-lo aqui.

De acordo com a Capcom, o 3DS foi escolhido para abrigar o game nos portáteis pois possui maior capacidade para reproduzir fielmente tudo o que os produtores queriam, mas ainda não há idéias de como eles usarão o efeito 3D para o jogo, mas sabe-se que não haverá interação 3D entre os lutadores e o cenário. Para mim, o uso do 3D neste jogo não combina só vendo para mudar de idéia, contudo para que não nos síntamos enganados ao comprar um jogo para uma plataforma que usa a bandeira do 3D, provavelmente farão algo bem simples com o uso do reccurso, só esperando para ver mesmo.

Aliás, falando em ver, o 3DS vai ser um tremendo desafio para várias empresas em termos publicitários, pois o 3D só poderá ser visto se você estiver com o console nas mãos, ou através de vídeos e imagens para as pessoas que possuem TVs 3D,  ou computadores 3D, mas isso é um desafio não só com o 3DS, mas com o PS3, quem sabe isso se torne mais fácil quando a tecnologia se popularizar.

Yoshinori Ono, o produtor do jogo diz que o jogo não terá balancementos, mas ainda estão pensando em como explorar os recursos de gameplay do 3DS como o SlidePad e o Touch Screen, atualmente os ataques especiais ficam na tela de toque e os especiais no Slide Pad. É importante frisar que o jogo está apenas 10% concluído e ahá ainda muito o que ser feito.

Provavelmente os últimos DLCs que contém as roupas adicionais já lançados para o X360 e PS3 estarão disponíveis para o jogo quando for lançado. Todos os 35 personagens estarão lá, com seus respectivos Ultra-Combos, para a minha surpresa e a de muitas pessoas, o cartuchinho do console parece ser robusto. Ainda não há previsão para o lançamento do jogo, até porque o 3DS também não tem previsão.

Uma dúvida que ainda tenho é se haverão os malditos DLCs para o jogo, mas a pergunta tem que ser mais profunda e direcionada ao 3DS e se ele terá estas funções online razoáveis e suporte à instalação deste tipo de conteúdo, pois atualmente nem o Wii e nem o DS têm algo similar. Para falar a verdade, eu odeio DLCs planejados, como foi feito com Assassins Creed, parece que você compra um jogo incompleto, só acho justificável quando são conteúdos verdadeiramente extras.

E uma possibilidade que abre com esta versão, é de o PS3 receber uma atualização para o jogo 3D, ou um novo disco como é de praxe da Capcom, para assim levar essa experiência do 3DS para os consoels de mesa, mas dúvido muito que isso aconteça. Confira diversas diversas imagens do jogo, algumas presentes no site oficial, mas que na verdade são pouco reveladoras e em baixa resolução.

[nggallery id=202]
Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.