AssistindoSeriados

Vai acabar | The Legend of Korra: Book 4 – Balance ganha seu trailer oficial!

The Legend of Korra Book 4

Opa, opa, opa! Como assim em menos de uma semana começa a última e derradeira temporada de The Legend of Korra? Não era para isso acontecer somente em 2015? Enfim, o quanto antes melhor! Já havia escrito aqui no blog a minha torcida para que o Livro 3 garantisse que a série conseguisse terminar conforme planejado pelos seus criadores e fico feliz que isso vá acontecer!

E tendo em visto que a terceira temporada foi a melhor das três temporadas exibidas até então, imagino que os fãs estão super animados e empolgados pelo final e desfecho da história de Korra, ainda mais depois do choque que foi o final do livro 3, apesar de que apenas olhando assistindo o trailer abaixo já se percebe que a condição na qual ela estava no fim da última temporada não deve permanecer por muito tempo no livro 4, que foi nomeado e oficializado como “Balance“, ou numa tradução para o português: “Equilíbrio“.

Resta saber se o game que a Platinum Games está desenvolvendo trará alguma coisa não só da história de todas as temporadas, como também da última temporada. Espero que não siga exatamente a história do desenho, que possa contar algo a parte, mas se seguir a cronologia, eu gostaria de ver  algo relacionado ao último livro.

Enfim, o trailer traz alguns elementos e coisas interessantes para o último ano, mas tentei não prestar muito a atenção porque quero realmente curtir essa última temporada sabendo o menos possível. Gostei do novo visual da Korra, da história pular três anos após os eventos da última temporada, de poder ver os filhos de Tenzin já grandinhos, dos inimigos com armaduras robóticas e por aí vai. Espero que esse final consiga manter o bom humor que o Livro 3 conseguiu, sem ser melodramática demais e continua com as excelente batalhas de dobras que ficaram ainda mais malucas e ousadas depois do fim da temporada anterior (e não, eu não achei a batalha final da Korra forçada ou exagerada demais como vi algumas críticas na internet, precisava ser assim mesmo na minha opinião).

Em 1 semana! Tá rápido!!

Obs: Quer uma dica bacana? Siga o Tumblr oficial do Bryan Konietzko, um dos criadores da animação! Está cheio de artes e ilustrações da série por lá.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios